Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

domingo, 4 de julho de 2010

8.2 - A MARCHA DO EXÉRCITO CHINÊS SOBRE O ORIENTE MÉDIO

8.2 - O EXÉRCITO CHINÊS SOBRE O ORIENTE MÉDIO

Texto revisado, atualizado e ampliado em 08/06/2013.

 

Esta postagem é muito importante, talvez seja a mais importante deste blog, pois indica EXPLICITAMENTE e com clareza, que Deus tem HORA, DIA, MÊS e ANO para a concretização da profecia contida nos versículos 13 a 16 do capítulo 9 do Livro do Apocalipse, e este fato tem implicações sobre todas as outras profecias que ainda serão cumpridas.

 

O trecho do Livro do Apocalipse estudado nesta postagem, e as citações conexas de outros Livros da Bíblia, são da tradução Literal do Texto Tradicional da Bíblia (LTT), traduzida e compilada por Hélio de Menezes Silva, cujos textos estão disponíveis em links periodicamente atualizados e disponibilizados no site http://solascriptura-tt.org, e na parte de arquivos para download do Grupo solacripturatt do site Yahoo!, cujo acesso depende de inscrição prévia. As explicações entre chaves {} são de Hélio de Menezes Silva.

 

A Bíblia de Estudo Scofield - Almeida Corrigida Fiel (ACF) da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB), foi consultada e citada onde indicado.

 

 

PRECEDENTE A ESTE ESTUDO

 

Há uma explanação bíblica e geográfica sobre o tema, redigida pelo Pastor David Bay, Diretor do Old Path Ministries, que publica e mantém o site The Cutting Edge, com o título Os 'Reis do Oriente' Estão se Fortalecendo e Formando Alianças Que Lhes Permitirão Marchar Contra Israel no Fim do Período da Tribulação, traduzido por Raphael S. Linhares, e publicado por Jeremias R. D. P. dos Santos em seu site A Espada do Espírito, em 28/09/2005. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2066.asp . A leitura deste artigo é altamente recomendável, pois continua tão atual quanto na data de sua publicação.

 

 

A HISTÓRICA NEGAÇÃO DE APOCALIPSE 9

 

A marcha do exército de 200 milhões de soldados.

 

[Apocalipse 9:13-16] 13 E o sexto anjo fez- soar- sua- trombeta, e ouvi uma voz proveniente- de- dentro- das quatro pontas do altar de ouro (aquele (altar) estando diante de Deus)

14 Dizendo ao sexto anjo, que tinha a trombeta: "Solta os quatro anjos, aqueles tendo sido acorrentados junto ao grande rio Eufrates."

15 E foram soltos os quatro anjos, aqueles tendo sido preparados para a HORA, e DIA, e MÊS, e ANO, para que matem a terça parte dos homens.

16 E o número dos exércitos da cavalaria era de duas miríades de miríades {*}; e ouvi o número deles.

{* "Miríade" é 10.000. Portanto, 2 vezes 10.000 vezes 10.000 = 200.000.000} [LTT; negrito e maiúsculas acrescentados]

 

200 milhões de soldados marcharão sobre o Eufrates e matarão 1/3 dos seres humanos.

 

Apocalipse 16:12-16  Sexto Flagelo: "os reis que vêm do lado do nascimento do sol" [é que marcharão com 200 milhões de soldados sobre o Eufrates seco].

 

O Pastor Alcides Jucksch, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), proferiu uma palestra evangelística na cidade de Itajaí (SC - Brasil) em meados da década de 1970[1]. O tema desta palestra era a certeza do cumprimento da Palavra de Deus contida nas profecias da Bíblia.

 

Em especial, o Pastor Alcides Jucksch falou sobre as severas advertências que certo pregador inglês proferiu na Inglaterra do século XIX contra a forma como o Governo Imperial Britânico tratava o povo chinês.

 

Tal pregador inglês advertiu severamente para que os britânicos não negligenciassem nem menosprezassem os chineses, pois a Palavra de Deus, no Livro do Apocalipse, deixava claro que, num futuro distante, um exército de 200 milhões de orientais marcharia sobre a Ásia Central e sobre o Oriente Médio para atacar Israel. O Pastor Alcides Jucksch relatou que tal pregador inglês foi zombado e desacreditado.

 

Pode-se parafrasear e ampliar o que o Pastor Alcides Jucksch falou, e escrever três motivos principais para tal zombaria e descrédito:

 

1) No século XIX não havia qualquer indicação objetiva de que os judeus pudessem vir a constituir um Estado no território ocupado pelo antigo Reino de Israel. Toda a região era dominada pelo Império Turco Otomano, e ainda não havia sinais de que tal domínio fosse mudar. Apenas um reduzidíssimo número de judeus manifestava interesse de viabilizar um retorno de um número suficiente de judeus para Israel, com intenção de fundar ali um Estado judeu moderno. Pensar que um exército de 200 milhões de orientais viesse a ter qualquer motivo para tentar invadir a área geográfica correspondente ao antigo Reino de Israel parecia completamente implausível, sob qualquer ponto de vista, no século XIX.

 

2) No século XIX, a ideia de que os povos orientais, em especial o povo chinês, viesse a compor um exército de 200 milhões de soldados em qualquer futuro imaginável parecia ridícula, em especial devido ao preconceito que grande parte da elite europeia nutria contra os povos não europeus, os quais eram alvo de intenções de exploração, tanto quanto os africanos, os indianos, e os americanos já eram explorados naquela época. Tal elite tinha planos tais para o Extremo Oriente, que China, Japão e Sudeste Asiático eram vistos como meras áreas a serem administradas por lideranças locais empossadas e controladas pela elite europeia, assim como já eram controladas e manipuladas as lideranças locais africanas, indianas e americanas.

 

3) No século XIX, havia a "intransponível" barreira geográfica da Cordilheira do Himalaia, entre a China e a Ásia do Sul e a Ásia Central, além dos Desertos de Gobi e o Taclamacã. Os estrategistas europeus do século XIX não admitiam a mais remota possibilidade de que tais barreiras geográficas pudessem vir a ser transpostas em futuro algum por um contingente de 200 milhões de soldados.

 

A malignidade e a perversidade da administração britânica no século XIX chegou ao ápice quando passou a apoiar e a fomentar a abertura de portos de importação na  China em benefício do "comércio internacional", os quais foram usados pelos traficantes de ópio, sem qualquer oposição significativa do governo britânico.

 

O governo britânico usou de suas forças armadas, especialmente a Marinha Real Britânica, em duas guerras contra a China (de 1839 a 1842 e de 1856 a 1860) para OBRIGAR o Governo Chinês a liberar mais portos para "receber importações", os quais foram usados por traficantes para vender na China o ópio produzido sob a indulgência do Governo Imperial Britânico na Índia, a partir das papoulas plantadas e colhidas no Afeganistão e na própria Índia.

 

O Governo Chinês, por duas vezes, usou de suas forças policiais e militares para tentar banir o tráfico de ópio, pois o número de viciados chineses assumiu a proporção de uma terrível epidemia, a ponto de comprometer a produtividade e a tranquilidade social chinesa. A epidemia do vício em ópio foi uma calamidade na China.

 

A derrota da China pelas forças militares conduzidas pela Grã-Bretanha resultou na entrega de Hong Kong à administração Imperial Britânica, de 1842 a 1997, além de várias consequências desastrosas para o povo chinês.

 

E era nesse contexto de dominação e humilhação do povo da China pelos governos oligarcas europeus, que os estudiosos da Bíblia erroneamente interpretavam Apocalipse 9 como uma figuração, um simbolismo, uma parábola profética, ou usavam de alguma outra forma de interpretação "espiritualizada" e ERRADA.

 

 

A ESTRADA DA CHINA PARA O ORIENTE MÉDIO

 

Por todos esses motivos, do século XIX até o presente, é muito comum, quase a regra geral, interpretar Apocalipse 9:13-21 e Apocalipse 16:12-16 como passagens bíblicas estritamente figurativas, com algum significado "espiritual" a ser atribuído por quem as estuda.

 

Mas os cristãos bíblicos sabiam, já no século XIX, o que o Pastor Alcides Jucksch evidenciou na década de 1970, e que a geração atual está testemunhando HOJE:

 

Entre 1966 e 1978 o governo chinês construiu uma rodovia que liga o Oeste da China ao norte do Paquistão, a Rodovia de Karakoram, cujas fotos de satélite são visíveis no monitor do microcomputador através programa Google Earth, a Karakorum Highway [2], a qual (ainda) tem limitação de trânsito durante 6 meses do ano devido ao clima severo da região, sujeito a fortes nevascas nesse período.

 

Parte central da Geopolítica e dos interesses econômicos envolvidos na ampliação da Rodovia de Karakoram estão explanados no artigo de autoria de Manuel Alexandre Garrinhas CARRIÇO, intitulado Uma “Pérola” perto de um Mar de Petróleo: A Importância do Porto de Gwadar para a China,  publicado na Revista Militar de Portugal em 25/09/2007.

 

Por razões estratégicas de ordem econômica, está em construção uma conexão da Rodovia de Karakoram com outras rodovias no Paquistão e no Afeganistão, e em breve chegará a ter conexão rodoviária com o Irã. Ou seja: a etapa mais difícil do ponto de vista técnico e político já está pronta[3].

 

A estratégia político-militar usada pelo governo chinês para obter o apoio do Paquistão foi a invasão, pela China, de parte da Caxemira sob ocupação indiana em 1961. A partir daquele ano, China e Paquistão passaram a ter um inimigo comum: a Índia.

 

Em troca da passagem terrestre da China ao Oriente Médio através do Paquistão, o governo chinês forneceu apoio técnico e logístico para a construção dos centros de pesquisa nuclear no Paquistão, da bomba atômica e dos mísseis balísticos intercontinentais.

 

Seria irônico, se não fosse revelador e trágico, que na montagem dos mísseis balísticos intercontinentais chineses e paquistaneses foi usada a tecnologia estadunidense liberada pelo governo de Bill Clinton, Presidente dos EUA.

 

Explica-se: o Presidente Bill Clinton autorizou a formação de uma joint-venture com transferência de tecnologia entre uma empresa estadunidense, que patrocinou a campanha presidencial dele, e uma empresa chinesa de alta tecnologia de Taiwan, a qual, por sua vez, repassou essa tecnologia ao governo da China Continental[4].

 

O revelador nesse repasse de tecnologia altamente estratégica dos EUA para a China, é que as verdadeiras razões desse repasse talvez nem mesmo sejam do conhecimento do agora ex-presidente Bill Clinton, que atuou como mero peão ao "obedecer" alguma diretiva, ou algum imperativo, apresentado por quem o colocou na Presidência dos EUA[I].

 

O Pastor David Bay estudou Apocalipse 16:12-16 e comparou com informações sobre a atual conjuntura geopolítica, de forma que tais versículos parecem indicar que grande parte da população da Índia, se não toda, será exterminada numa futura guerra com a China. Tal possibilidade é exposta no artigo A Verdadeira Importância do Conflito Entre a Índia e o Paquistão, com a Conseqüente Ameaça de Guerra Nuclear, de 19/02/2002, traduzido para o português por Eduardo Perez Neto para o site A Espada do Espírito.

 

Esta profecia dada pelo SENHOR, sobre a marcha do exército oriental, TEM DATA MARCADA:

 

[Apocalipse 9:15] 15 E foram soltos os quatro anjos, AQUELES TENDO SIDO PREPARADOS PARA A HORA, E DIA, E MÊS, E ANO, para que matem a terça parte dos homens.

        

E SE ESTA PROFECIA TEM DATA MARCADA, TODAS AS PROFECIAS ANTERIORES QUE NOS ATINGEM TAMBÉM TÊM UM LIMITE DE TEMPO ESTABELECIDO POR DEUS PARA SEREM REALIZADAS!

 

Portanto, podemos confiar que a advertência feita pelo Senhor Jesus Cristo em Mateus 24:32-35 sobre os sinais dos tempos do fim, nos permitem, SIM, ter uma estimativa de tempo transcorrido entre o cumprimento da profecia do retorno dos judeus a Israel, a fundação do Estado de Israel em 14/05/1948 e a conclusão de tudo o que DEUS nos tem revelado na Bíblia.

 

Todos os católicos e a maioria dos evangélicos somos induzidos desde cedo a aceitar que há várias "versões" aceitáveis da Bíblia, e que sua "compreensão" exige "interpretação adequada" e, frequentemente, somos induzidos a "espiritualizar" passagens que teriam um efeito radical se fossem aceitas da forma como estão escritas nos textos reconhecidos originalmente como inspirados por Deus pelos verdadeiros crentes no Senhor Jesus Cristo há séculos.

 

ACEITEMOS QUE OS SINAIS DADOS PELO SENHOR JESUS CRISTO E SEUS PROFETAS PODEM SER CONHECIDOS E DISCERNIDOS POR INTERVENÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, HOJE, PORQUE FOI PARA ISSO QUE O SENHOR NOS DEIXOU ESSAS PROFECIAS.

 

 

O ARMAGEDOM:

 

Batalha de Armagedom, 7 anos depois da Aliança do Anticristo e de seus "dez reinos" com Israel, profetizada em Daniel 9:27.

 

[Apocalipse 16:12-21] 12 E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio, o Eufrates; e a sua água foi secada, para que o caminho dos reis provenientes- de- junto- do lado do nascer do sol fosse preparado.

13 E vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs, saírem provenientes- de- dentro da boca do dragão, e provenientes- de- dentro da boca da besta- feroz { O anticristo }, e provenientes- de- dentro da boca do falso profeta

14 (Porque são espíritos de demônios, fazendo prodígios) para irem aos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha daquele grande dia de Deus, o Todo-Poderoso.

[...]

16 E Ele (Deus) os congregou para dentro do lugar, aquele que em hebraico está sendo chamado Armagedom {* Literalmente, "o monte ou a cidade de Megido"}.

17 E o sétimo anjo derramou a sua taça para- dentro- do ar, e saiu grande voz proveniente- de- junto- do lugar- santo do céu, proveniente- de- junto- do trono, dizendo: "Tem sido cumprido."

18 E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve um terremoto tão poderoso e tão grande, desde que houve homens sobre a terra.

19 E a grande cidade fez-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e Babilônia, a grande, foi lembrada diante de Deus, para Ele lhe dar o cálice do vinho da indignação da ira dEle (de Deus).

20 E toda a ilha fugiu, e os montes não foram achados.

21 E uma grande saraiva proveniente- de- dentro- do céu cai sobre os homens, cada pedra aproximadamente do peso de um talento {*}; e os homens blasfemaram de Deus, por causa do flagelo da saraiva; porque o flagelo dela (da saraiva) é mui grande. {* 1 talento de prata pesava cerca de 45kg; 1 talento de ouro pesava cerca de 90kg}

 

O texto de [Apocalipse 9:13-16] combinado com [Apocalipse 16:12-21] nos permite enumerar uma sequência de eventos:

 

1)    O Rio Eufrates secará em algum momento antes da marcha do exército oriental sobre a Ásia Central e o Oriente Médio;

 

2)    Há, hoje, quatro anjos "acorrentados" "junto ao rio Eufrates", os quais serão liberados "para matar 1/3 dos homens", e esta matança está relacionada à movimentação do exército de 200 milhões de soldados;

[Observação: "anjos acorrentados" com certeza é uma referência a anjos contados entre aqueles que aceitaram tratar a Lúcifer como se ele próprio fosse Deus. Ou seja, em linguagem cristã corrente, são quatro demônios.]

 

3)    A seca do Rio Eufrates será o sinal de que os quatro anjos serão desacorrentados e, portanto, os 200 milhões de soldados marcharão sobre ele, seco;

 

4)    A soltura dos quatro anjos acorrentados "junto ao Eufrates" tem HORA, DIA, MÊS e ANO para ocorrer. Ou seja: é um evento com DATA E HORA MARCADAS, específicas;

 

5)    João viu "espíritos imundos", "semelhantes a rãs", saírem da boca do Anticristo e do Falso Profeta, "espíritos" que operaram "prodígios" tais que mobilizaram os "reis" de todo o mundo a se congregarem sob o comando do Anticristo para atacarem Israel. Uma melhor análise sobre o significado da palavra "espírito" em grego original poderia nos dar uma pista melhor sobre o que essa palavra significa nessa passagem do Apocalipse. De qualquer forma, como o Apóstolo Paulo escreveu, a manifestação do Anticristo é, segundo a eficácia de Satanás, operada com toda a eficácia da mentira [2ª Tessalonicenses 2:6-12]. Portanto, é provável que a palavra "espírito" em Apocalipse 16:13-14 seja uma referência a algum recurso tecnológico "prodigioso" que convencerá "os reis" de toda a Terra a se submeterem ao comando do Anticristo;

 

6)    Deus providenciará para que o exército reunido pelo Anticristo e pelo Falso Profeta seja conduzido na direção da planície de Megido, para o lugar chamado de Armagedom;

 

7)    Haverá um terremoto de proporções globais, de forma que cidades inteiras ruirão no mundo inteiro;

 

8)    Haverá uma chuva de meteoros e, mesmo assim, os seguidores do Anticristo blasfemarão, ao invés de se arrependerem.

 

 

 

O FIM DA BATALHA DO ARMAGEDOM

 

[Apocalipse 19:19-21] 19 E vi a besta- feroz {* O anticristo}, e os reis da terra, e os exércitos deles, tendo sido reunidos para fazerem guerra contra Aquele (o [Senhor Jesus] Cristo) que está assentando sobre o cavalo, e contra o Seu exército.

20 E a besta- feroz {* O anticristo} foi presa, e com ela o falso profeta (aquele havendo feito diante dela os sinais com que enganou- fez- extraviar aqueles havendo recebido a marca da besta- feroz {*} ), e aqueles que estão adorando a imagem dela (da besta- feroz). Estes dois (a besta- feroz e o falso profeta), AINDA VIVENDO, foram lançados para dentro do lago de fogo, o qual (lago) está ardendo no enxofre;

21 E os demais { homens viventes que não eram salvos } foram mortos com a espada dAquele (o [Senhor Jesus] Cristo) que está assentando sobre o cavalo, a qual (espada) está saindo proveniente- de- dentro- da Sua boca, e todas as aves foram fartas provenientes- de- dentro- das carnes deles.

 

O desfecho da movimentação do exército de 200 milhões de soldados do Extremo Oriente (do lado do Sol Nascente) contra Israel será a morte de todos os soldados, e de todos os habitantes do mundo que tiverem aceitado o pacto de adoração ao Anticristo [5], e a respectiva marca 666 desse pacto.

 

Mas o Anticristo e o Falso Profeta serão lançados, AINDA VIVOS, no Lago de Fogo eterno (na Geena), o inferno definitivo. A postagem APOCALIPSE - uma interpretação contextualizada contém uma exposição sobre os eventos conexos e seguintes à marcha do exército oriental sobre o Oriente Médio, e à Batalha de Armagedom.

 

 

O TERRÍVEL DIA DO SENHOR E O RETORNO DO VERDADEIRO SENHOR JESUS CRISTO

 

O sinal do horror que haverá nos últimos três anos e meio do Governo Global da Nova Ordem Mundial será a "abominação da desolação", a ser cometida pelo Anticristo no Terceiro Templo de Jerusalém:

 

[Mateus 24:15-22] 15 Quando, pois, virdes a abominação da desolação (aquela havendo sido falada pelo profeta Daniel) tendo-se postado no lugar santo (quem está lendo, entenda): [Daniel 11:31; 12:11]

16 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;

17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar coisa nenhuma proveniente- de- dentro- da sua casa;

18 E quem estiver no campo não volte atrás, para tomar as suas vestes.

19 Mas ai daquelas tendo filhos em seus ventres e daquelas que estarão amamentando naqueles dias!

20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

21 Porque haverá então GRANDE TRIBULAÇÃO, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem de modo nenhum haja.

22 E, SE AQUELES DIAS NÃO FOSSEM ABREVIADOS, NENHUMA CARNE TERIA SIDO SALVA; mas, para benefício dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.

 

A marcha do exército oriental terá consequências terríveis, já a partir do início de sua mobilização, mas também causará mortes e sofrimento para os moradores da região de Israel.

 

A NECESSIDADE DE SE SABER A INTERPRETAÇÃO DAS PROFECIAS

 

Além do mais, sobressai nesta passagem, a NECESSIDADE de as pessoas estarem CIENTES do que ainda vai acontecer. Afinal, o Senhor Jesus Cristo afirma "Mas ai daquelas que estiverem grávidas e daquelas que estarão amamentando naqueles dias!" [Mateus 24;19].

 

As mulheres que souberem o que significa o início do Governo Mundial (na verdade, uma terrível DITADURA), saberão também da total inconveniência de engravidarem durante os sete anos dessa tirania.

 

[Amós 5:18-20] 18 Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós isto? O dia do SENHOR será de trevas e não de luz.

19 É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se, entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra.

20 Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor nele?

 

O Senhor Jesus Cristo faz alusão ao desfecho desses acontecimentos pavorosos de trevas, em Mateus 24:27-28, que descreve como será o seu retorno à Terra, de forma gloriosa a visível ao mundo inteiro:

 

[Mateus 24:27-31] 27 Porque, assim como o relâmpago sai proveniente- de- junto- do oriente e resplandece até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

28 Pois onde esteja o cadáver, aí serão ajuntadas as águias [6].
29 E, imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol será escurecido, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão para longe do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 E então aparecerá no céu o sinal   do Filho do homem; e então todas as tribos da terra baterão- nos- peitos- em- pesar e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. [Daniel 7:13]

31 E Ele enviará os Seus anjos com grande clamor de trombeta, e eles ajuntarão os escolhidos dEle, para fora dos quatro ventos, desde umas extremidades dos céus até outras extremidades deles.

 

A trombeta a que se refere o Senhor Jesus Cristo em Mateus 24:31 é a sétima e última trombeta do anjo em Apocalipse 11:15.

 

[Apocalipse 11:15] E o sétimo anjo fez- soar- sua- trombeta. E houve no céu grandes vozes, dizendo: "Os reinos do mundo vieram a ser   os reinos do nosso Senhor e do Seu Cristo; e Ele (o [Senhor Jesus] Cristo) reinará pelos séculos dos séculos."

 

Ou seja: após a conclusão de todos os terríveis eventos descritos no Livro do Apocalipse e nas profecias sobre o desfecho do Tempo do Fim, o soar da sétima trombeta de Mateus 24:31 será o anúncio de que o Senhor Jesus Cristo vai abreviar aqueles dias [Mateus 24:22] e vai reunir todos aqueles que "suportarem pacientemente" até o Fim [Mateus 24:13], para assumir pessoalmente o Seu Reino de mil anos aqui na Terra.

 

CONCLUSÃO

 

A marcha do exército chinês sobre o Oriente Médio é uma profecia a ser concretizada ainda num futuro não mais muito distante de nós, possivelmente entre 2023 e 2027, não muito mais do que daqui a uns QUATORZE ANOS!.

 

Mas essa profecia nos é MUITO RELEVANTE, pois os sinais EVIDENTES da CERTEZA de sua realização estão bem visíveis diante de nós, HOJE!

 

Independentemente de opiniões pessoais sobre profecias, sobre ideologias, sobre geopolítica, O FATO é que já está viabilizada a passagem terrestre da China para o Oriente Médio, a qual será usada na segunda metade do Governo Mundial do Anticristo para que seu exército de seguidores orientais tentem invadir e destruir o Estado de Israel, fundado em 1948, depois de 1.813 anos de exílio do povo judeu.

 

Para quem crê no Senhor Jesus Cristo, o momento atual é de se conscientizar de que, HOJE, o conhecimento das profecias bíblicas é fundamental para pregar o Evangelho DA GRAÇA do Senhor Jesus Cristo, porque a concretização dessas profecias mostra, de forma muito evidente, A REALIDADE como o Senhor Jesus Cristo quer que a vejamos, de forma que estejamos preparados, como Ele quer que estejamos preparados.

 

Graças a Deus.

 

 

 

Bibliografia consultada e recomendada:

 

BAY, David. Os 'Reis do Oriente' Estão se Fortalecendo e Formando Alianças Que Lhes Permitirão Marchar Contra Israel no Fim do Período da Tribulação. Trad. Raphael S. Linhares. A Espada do Espírito, 28/09/2005. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2066.asp .

 

________. A Verdadeira Importância do Conflito Entre a Índia e o Paquistão, com a Conseqüente Ameaça de Guerra Nuclear. Trad. Eduardo Perez Neto. A Espada do Espírito, 19/02/2002. Disponível em:

http://www.espada.eti.br/n1602.asp .

 

CARRIÇO, Manuel Alexandre Garrinhas. Uma “Pérola” perto de um Mar de Petróleo: A Importância do Porto de Gwadar para a China. in Revista Militar. Portugal. ed 25/09/2007. Disponível em:

http://www.revistamilitar.pt/modules/articles/article.php?id=217  acessado em 04/07/2010. Este link foi atualizado para:

http://www.revistamilitar.pt/artigo.php?art_id=217 acessado em 26/02/2013.

Há outros artigos do Major Carriço com links acessados em 26/03/2013:

http://www.revistamilitar.pt/lstautores.php?autorid=14 .

 

 

 



[1] Infelizmente, a Secretaria daquela Comunidade não guardou o registro de tal evento. O Pastor Alcides Jucksh faleceu aos 99 anos de idade, em 19/03/2012, sem que este Autor tenha tido oportunidade de conversar com ele sobre essa importantíssima profecia.

http://www.luteranos.com.br/conteudo.php?idConteudo=13167 .

 

[3] Já há estradas na região, mas muitas não são asfaltadas ou estão avariadas. O que o governo da China quer é uma malha viária que permita o trânsito de veículos de carga pesada, para transporte comercial até portos e aeroportos, dentro de uma estratégia de garantir um mercado consumidor, além de fornecedores de bens já imprescindíveis à China, como petróleo, gás, minérios e alimentos.

 

[4] Essa informação foi prestada por um agente aposentado da CIA que foi contrário a essa liberação de tecnologia, e a entrevista foi veiculada pelo programa da emissora de TV CBS dos EUA, no programa 60 Minutes. Houve, e ainda há, crítica ao governo Clinton nos EUA por causa dessa entrega de tecnologia ao governo chinês, o qual foi poupado de ter de estabelecer e manter uma linha de pesquisa para obter a mesma tecnologia.

 

[5] A postagem A RELIGIÃO DE MISTÉRIOS DA BABILÔNIA tem uma explicação de como será possível a sedução de quase toda a humanidade para a aceitação do "Escolhido", do "Instrutor", do Maytreia, do "Cristo Reaparecido", como líder político e espiritual, como se ele próprio fosse Deus.

 

[6] [nota de Hélio de Menezes Silva no arquivo Mateus.docx, da tradução Literal do Texto Tradicional da Bíblia (LTT), disponibilizada em links atualizados periodicamente em http://solascriptura-tt.org ]:

Mt 24:28 ONDE ESTIVER O CADÁVER, AÍ SE AJUNTARÃO AS ÁGUIAS: Referência à ceia das aves de rapina, banqueteando-se com os cadáveres do Armagedom?

 



[I] [Nota de fim de texto]

 

O GRUPO BILDERBERG

 

Os jornalistas estadunidenses Alex Jones e Jim Tucker, e o jornalista e escritor canadense Daniel Estulin, no documentário Endgame: Blueprint for Global Enslavement (EUA, Magnolia Management, 2007), expõem alguns dos patrocinadores dos políticos dos EUA que chegaram à presidência daquele país, entre eles, Bill Clinton.

 

Trata-se do Grupo Bilderberg, cujas reuniões estiveram fora da cobertura da imprensa mundial, desde o início das reuniões em 29, 30 e 31 de maio de 1954, até a exposição da Reunião de Ottawa (Canadá), em entre 08 e 11 de junho de 2006, por aqueles jornalistas.

 

Mesmo hoje, são comuns referências despistadoras, e/ou desdenhosas, na imprensa sobre a importância do Grupo Bilderberg, mesmo entre supostos "dissidentes", como o analista político francês Thierry Meyssan, autor dos artigos:

 

Aquilo que você não sabe sobre o Grupo Bilderberg, publicado em português em 29/04/2011. Disponível em http://www.voltairenet.org/article169624.html , e

 

O que Você ignora sobre o Grupo de Bilderberg , publicado novamente em português em 23/09/2012, após a invasão da Líbia pelas forças militares da OTAN. Disponível em

http://www.voltairenet.org/article175972.html e em

http://www.voltairenet.org/O-que-Voce-ignora-sobre-o-Grupo-de .

 

Ambas são traduções de um original publicado no Jornal Pravda, de Moscou, capital da Rússia.

 

Thierry Meyssan atribui ao Grupo Bilderberg uma importância menor do que, por exemplo, a OTAN, como se esta Organização tivesse uma primazia sobre aquele Grupo e, com sua bem redigida argumentação, contribui para desqualificar aqueles que tentam alertar o maior número possível de pessoas para a REALIDADE COMO ELA É, e não como os "donos do Poder" querem que a vejamos.

 

Thierry Meyssan é citado aqui, pois atualmente (fevereiro de 2013) vive "refugiado" na Síria, sob alegação de ter sofrido ameaças contra sua vida quando residia na França, ameaças proferidas por seus detratores, como represália por suas posições de questionamento e não alinhamento com o pensamento dominante na Europa.

 

Essa situação de refugiado político confere a ele uma posição de respeitabilidade entre amplo setor da "esquerda política" dos EUA à China, e sua opinião desfocada e irrealista do Grupo Bilderberg é uma contribuição para que a "esquerda política" continue num círculo vicioso de ideias aparentemente procedentes, mas que impede a visão clara das REAIS RELAÇÕES DE PODER e de REAL RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO na geopolítica global.

 

Em outras palavras, o fato de Thierry Meyssan poder dispor do espaço de que lhe é dado na imprensa da Rússia, e dos países do Leste Europeu, para desacreditar quem expõe a verdadeira proeminência do Grupo Bildergerg, mostra que a Elite de Iniciados Iluminados (Illuminati), que detém e exerce o "Poder" global, está no controle de todos os meios de comunicação convencionais, que contam com a credulidade popular, em todas as ideologias vigentes hoje no mundo, dos EUA até a China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário