Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

sábado, 13 de setembro de 2014

7.7.III - A PEDERASTIA E O EROTISMO ENTRE HOMENS NA GRÉCIA ANTIGA

7.7.III - A PEDERASTIA NA GRÉCIA ANTIGA

7.7.III – A PEDERASTIA E O EROTISMO ENTRE HOMENS NA GRÉCIA ANTIGA

A AUTORIDADE ABSOLUTA DA ICAR, E A BABILÔNIA.

Esta postagem é o Anexo 7.7.III da postagem 7.7.2. Trata-se de um anexo explicativo, que expõe apenas aspectos da questão que são relevantes para a postagem principal, que é a 7.7.2 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE.

Leia também a postagem A ETIQUETA NAZISTA E OS ESTUPROS EM GRUPO, cujo conteúdo tem relação contemporânea com o conteúdo deste Anexo.

  

Relatos de época, obras literárias, e a pesquisa arqueológica permitem que historiadores afirmem que em muitas Cidades-Estado gregas, os homens eram encorajados a se casarem apenas depois dos trinta anos, para cumprirem seus deveres militares para com a respectiva cidade durante o período de vida em que tinham mais vigor físico.

Esparta teria sido a cidade cuja população aplicava com mais rigor (e crueldade) esse antigo costume.

Desde a época anterior à Guerra de Tróia (aprox. 1300-1200 a.C.) e durante todo o período da preponderância da civilização grega nas margens do Mar Mediterrâneo e do Mar Negro, entre os anos 800 e 146 a.C., havia uma aberta e celebrada admiração pela EXCELÊNCIA FÍSICA DOS HOMENS, de cujo vigor e saúde dependia a SEGURANÇA das Cidades-Estado Gregas. O relato de Homero da Guerra de Tróia deixa claro essa característica da civilização grega desde tempos antigos.

A necessidade de FORTE e eficiente defesa e CAPACIDADE DE ATAQUE eram razões compreensíveis para a promoção da excelência física dos homens. O Relato de Homero e os registros arqueológicos dos Períodos Antigo, Arcaico e Clássico da civilização grega mostram que o estímulo à excelência física foi iniciado e mantido juntamente com O CULTO à excelência física masculina como uma forma de beleza a ser admirada e desejada.

Ou seja, um menino grego era encorajado a admirar e a DESEJAR SER como os vigorosos homens adultos, com musculatura desenvolvida e definida, os quais eram representados em afrescos, baixos-relevos e esculturas. O treinamento precoce para a guerra tinha o "efeito colateral" de estimular o desenvolvimento muscular, bem como da força física resultante, além da perícia no uso de armas.

Assim, durante a adolescência, o rapaz era encorajado a estabelecer relações com um homem mais velho, com a intenção de que recebesse dele treinamento, conhecimentos e experiência de vida, e com quem, frequentemente, estabelecia forte aliança com futuras consequências políticas.

Nessas circunstâncias, era frequente e não censurado o envolvimento sexual. Uma das evidências dessa complacência é a obra O Banquete, de Platão. A despeito de textos atuais que se referem a "relações homossexuais" na Grécia Antiga, essa expressão e esse conceito são inerentes ao período POSTERIOR à primeira metade do século XIX, por mais surpreendente que isso possa parecer a um leigo, hoje. Leia sobre a INVENÇÃO da homossexualidade na postagem A ETIQUETA NAZISTA E OS ESTUPROS EM GRUPO.

O fato de um homem adulto com treinamento militar da Grécia Antiga manter, ou não, algum tipo de envolvimento físico-sexual com outro(s) homem(s), era absolutamente independente do IMPERATIVO DE ELE SE CASAR COM UMA MULHER  E TER FILHOS.

E o casamento na Antiguidade era de um homem do gênero masculino com uma mulher do gênero feminino, sempre e necessariamente.

Na Grécia Antiga, e nas sociedades do mundo antigo em geral, o comportamento considerado efeminado (num sentido um pouco diferente do atual) de um homem adulto em público, se e quando havia, com certeza era encarado como defeito grave ou fraqueza, e era motivo de desprezo. Se uma mulher não tivesse algum forte impedimento socialmente aceitável para se casar com um homem e ter filhos com ele, isso era encarado em algumas cidades como rebeldia antissocial e, nessas cidades, tal rebeldia era igualmente motivo de desprezo. A alternativa em algumas comunidades era a "dedicação em tempo integral no serviço do templo".

Outra "opção" de comportamento sexual para mulheres, mais visível no período de DECADÊNCIA da Cultura Clássica grega, era das mulheres "esclarecidas" que "optavam" por se dedicar à atividade sexual "recreativa", num estilo de vida baseado (nunca por acaso) nas antigas "sacerdotisas" prostitutas dos templos da Antiga Babilônia. As cerâmicas da época mostram que essas mulheres "livres" fornicavam tanto em ambiente privado, com um homem de cada vez, assim como participavam de orgias com mais homens e mais mulheres também.

Tratava-se de mulheres que, não raro, eram alfabetizadas, tinham acesso à cultura da época, e influenciavam, de uma forma ou de outra, a política das cidades gregas. Se os romanos não tivessem invadido a Grécia e suas possessões às margens do Mar Mediterrâneo, a Grécia teria caído de podre. Essa última frase não é uma manifestação de moralismo, mas apenas a constatação de que quando um povo aceita que sua cultura seja SABOTADA em sua BASE MAIS FUNDAMENTAL, QUE É A FAMÍLIA E AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS, é questão de tempo para que essa cultura entre em COMPLETO COLAPSO, ficando à mercê de agressores externos.

         

Por outro lado, o comportamento do homem efeminado que conhecemos hoje é derivado de uma ideologia que aparentemente começou entre a nobreza da Itália (principalmente em Florença), ainda no século XV e depois ganhou grande popularidade na França Absolutista do século XVII, foi divulgada "com sucesso" por toda a Europa, e depois ganhou o mundo através do domínio europeu sobre os países colonizados NO MUNDO INTEIRO.

O livro A Análise do Caráter, do Dr. Wilhelm Reich, explica como comportamentos induzidos em uns poucos indivíduos podem depois ser aceitos como realidade por uma sociedade inteira que esteja suficientemente suscetível, como estava a sociedade europeia do século XVII.

Assim, o tipo de "efeminamento" que era induzido em certos indivíduos da classe rica na Europa do século XVII foi assimilado pela população inteira, entre indivíduos que, de alguma forma, passaram a estar suscetíveis à assimilação de tal "efeminamento".

O conteúdo destes três últimos parágrafos é extremamente sucinto e, por si só, poderia ser tema de uma monografia inteira ou de uma dissertação, com vasta fundamentação fática e bibliográfica.

O Autor deste blog leu, no final da década de 1970, uma sequência de livros do romance histórico Angélica, a Marquesa dos Anjos (1956), da autora francesa Anne Golon (Toulon, França, n.1921) com a colaboração de seu marido Serge Golon (Bukhara, Uzbequistão, n.1903-1972).

Trata-se de um romance com rica e meticulosa fundamentação histórica, ambientado inicialmente na França do século XVII, traduzido para o português e distribuído no Brasil pelo Círculo do Livro.

Em certa passagem de um dos volumes do romance, a autora refere-se ao "efeminamento" de herdeiro com o propósito de desqualificá-lo das pretensões de herança, no caso, de título real. Tal "efeminamento" era encarado como uma "alternativa piedosa" para que fosse evitada a continuação da antiga prática da MUTILAÇÃO POLÍTICA com o propósito de garantir uma herança para o herdeiro "saudável", ou evitar o fratricídio (assassinato de irmão, ou de irmãos).  É a única menção explícita que o Autor deste blog conhece sobre o tema na literatura.

A prisão de Oscar Wilde (n.1854-1900) em 1895, na Inglaterra, foi muito mais consequência de sua extrema ironia e cinismo ao rebater seus detratores, do que propriamente por ele ter feito abertamente o que partes da nobreza e da burguesia britânica e europeia faziam privativamente e sigilosamente há séculos.

A pederastia e o erotismo entre homens adultos na Antiguidade Clássica nada tinha a ver com a atual ruidosa campanha pela "legalização" do "casamento gay" (sic) entre pessoas do mesmo gênero, promovida pelos "diretores" de ONGs patrocinadas com dinheiro público, oriundo dos impostos pagos por toda a população.

Uma "campanha" dessas seria absolutamente ridícula e descabida na Grécia Antiga, e hoje só é possível no Brasil, graças ao contingente de 75% de adultos incapazes de ler e compreender adequadamente um texto como este aqui, inclusive pelo total desinteresse em relação a qualquer assunto sério que tire a atenção das futilidades urgentes e das distrações dispersivas, inúteis e prioritárias do cotidiano brasileiro.

Mas a legalização do "casamento gay" (sic) em países como Suécia e Holanda é prova definitiva de que indicadores sociais, como o IDH da ONU, dizem respeito apenas e tão somente à capacidade de o cidadão produzir bens e serviços, e de adquirir produtos e serviços, de forma a garantir a manutenção de uma economia nacional que proporciona à Elite dominante do país um padrão de vida "adequado" às expectativas dessa mesma Elite.

Em outras palavras, Suécia e Holanda (não necessariamente nesta ordem) têm populações em condições de trabalhar e de comprar todo o tipo de futilidades e de acreditar em todo tipo de FANTASIA, porque tal modelo econômico-social proporciona um estilo de vida que é apreciado pelas respectivas Elites.

É no mínimo questionável relacionar "bem-estar social" (capacidade de comprar produtos, serviços e futilidades) com apropriado senso crítico e independência intelectual.

União civil nos moldes de uma sociedade contratual entre duas pessoas que consensualmente resolvem dispor dos bens que possuem individualmente e em comum seria a denominação mais apropriada para esse tipo de relação. Nesse caso, no Brasil, a sucessão previdenciária é inevitável consequência do art. 5º da Constituição Federal de 1988.

Ao pretender denominar tal relação de "casamento" ou de "matrimônio" como no compromisso civil entre homem e mulher, cai-se no ridículo de uma inversão de valores absolutamente desvinculada da realidade. A atual concepção e denominação de "casamento gay" é mais uma fábula, mais uma fantasia induzida e danosa difundida com o não evidente objetivo de SABOTAR as sociedades onde há influência do cristianismo. Afinal, não há esse tipo de campanha ruidosa na Índia, nem na China, e esse tipo de "campanha" é impensável (porque é desnecessária) nos países muçulmanos.

No capítulo 1 da Carta de Paulo aos Romanos, Paulo escreve sobre a reprovação de Deus à prática do erotismo sexual entre pessoas do mesmo gênero, o que já havia sido expresso por Moisés no Livro do Levítico. Fica claro, na Carta de Paulo aos Romanos, que a percepção dos pederastas, antigos gregos ou quaisquer outros, era (e ainda é) distorcida, autojustificada, e autoaprovada por alguns homens, mas, apesar disso, é reprovada por Deus.

Trata-se de uma prática que Paulo foi orientado pelo Espírito Santo a descartar por completo entre pessoas que confessem Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Uma leitura das Cartas dos Apóstolos no Novo Testamento mostra que um convertido grego (ou qualquer outro adepto do "erotismo" entre homens) devia (e ainda deve) deve se submeter à vontade de Deus e pedir em oração a capacitação para agir de acordo com a vontade de Deus. As duas Cartas de Paulo aos Coríntios são expressivas nesse sentido.

O Apóstolo Paulo escreveu que o cristão não deve se associar aos que se dizem crentes, mas insistem na prática de certas ações explicitamente reconhecidas como pecados na Palavra de Deus.

Mas não cabe ao cristão julgar "os que são de fora" da igreja na qual esse cristão congrega [1ª Coríntios 5:9-12].

Ora, Paulo tinha plena consciência de que muitos homens não se converteriam, o que implica que os VERDADEIROS CRISTÃOS NÃO DEVERIAM JULGAR, mesmo que não se associassem aos descrentes que praticassem tais pecados.

A reprovação ao pecado é apropriada durante a PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, POR QUEM ESTÁ CAPACITADO POR DEUS A PREGAR. Nesse caso, a liberdade de expressão é um preceito constitucional a ser defendido no Brasil e em qualquer país cujo povo se pretenda democrático.

O crente deve dar o exemplo ao pedir a Deus capacitação para agir de conformidade com a Palavra de Deus, e não se envolver com práticas pecaminosas, sejam as sexuais, sejam as financeiras, cujos resultados são cinicamente chamados de "bênçãos" por seus praticantes adeptos do apóstata "Evangelho da Prosperidade" e outras "teologias" heréticas e apóstatas.

O crente no Senhor Jesus Cristo que comete pecado contra si mesmo, sem atingir outra pessoa, deve se conscientizar do que está fazendo, se arrepender, confessar A DEUS, e pedir A DEUS a determinação e a capacitação de não voltar a cometer o pecado confessado.

O erotismo sexual entre pessoas adultas é assunto privativo dos envolvidos, pois cada pessoa adulta é responsável apenas pelos próprios atos e cada um responde apenas por si diante de Deus e do(a) parceiro(a).

Não há obrigatoriedade de confissão a sacerdote algum, nem de "absolvição" de pecado concedida por "vigário" algum, além do próprio Senhor Jesus Cristo.

[1ª João 2:1]     Ó filhinhos meus, eu vos escrevo estas coisas para que não pequeis. E, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai: Jesus Cristo, o justo.

Portanto, os mentores da ICAR induziram o Imperador Teodósio I (r.378-395) em ERRO ao promulgar um Edito condenatório contra a condescendência greco-romana ao erotismo entre homens, remanescente da Era Clássica, com suposta fundamentação "cristã" bíblica. As Cartas de Paulo aos Coríntios foram simplesmente ignoradas.

A intenção real dos Iniciados Católicos era apenas estender a todos os cidadãos e moradores do Império Romano do Ocidente e do Oriente, crentes ou não, a completa submissão individual à autoridade da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), e forçar essa submissão através da força militar subordinada ao Imperador.

O que se sabe é que a proibição do erotismo entre homens nunca aboliu a prática das relações sexuais entre pessoas do mesmo gênero, mas tal proibição passou a ser uma ARMA do governo para intimidar a população em geral, e os opositores em especial.

Uma ARMA a ser usada quando fosse conveniente para as autoridades, como veio a ser no rumoroso caso de Oscar Wilde (n.1854-1900) na Inglaterra Vitoriana de 1895.

O episódio do Massacre de Tessalônica no ano 388 foi uma amostra de como o ENGANO pode ser induzido com falsa aparência de "piedade" e de "zelo doutrinário".

- Engano de Teodósio I (r.378-395), por ter usado de falso "zelo doutrinário", quando na verdade estava impondo generalizadamente uma restrição com o objetivo de assumir ampla autoridade sobre toda a vida privada dos súditos, sem restrições.

- Engano de Ambrósio (n.340-397), Bispo de Milão, por ter usado de falsa "piedade" pelos tessalonicenses contra Teodósio I (r.378-395), com apoio de toda a Hierarquia da ICAR, de forma a se colocar perante a população do Império Romano como um representante de um "poder moralizador" da "Igreja", em defesa dos "indefesos" contra a força militar do Imperador.

Não é de surpreender que Ambrósio seja um dos Quatro Doutores da ICAR:

Ambrósio de Milão (n.340-397): consolidador do PODER da ICAR sobre todo o Império Romano, inclusive sobre o próprio Imperador;

Agostinho de Hipona (n.354-430): fundamentador da enganosa, corruptora e desastrosa Teologia da Substituição, além da herética ideia de que o Reino de Deus seria realizado pela ICAR na Terra, o que será parte da base teológica para o Falso Profeta da Religião Mundial encimada pela ICAR apoiar o Anticristo;

Jerônimo de Strídon (n.347-420): autor da versão católica da Bíblia redigida sob rígidas diretivas do Papa Dâmaso I (p.366-384), o mesmo que assumiu o título de Pontifex Maximus e passou a usar a púrpura e o escarlate nos trajes papais e eclesiásticos. [Apocalipse 17:4, 18:16]

Papa Gregório I (n.540-604): autor da definição dos Sete Pecados Capitais (a soberba, a avareza, a inveja, a ira, a luxúria, a gula e a preguiça), o que ajudou a estabelecer a graduação de gravidade dos pecados que permitiu o estabelecimento das correspondentes penitências a serem impostas pelo Papa, pelos bispos e pelos padres, como condição de ABSOLVIÇÃO do pecador!

Por tudo isso, não há como se ter dúvida alguma de que a ICAR é a BABILÔNIA a que se referem Apocalipse, capítulos 17 e 18.

A Palavra do senhor Jesus Cristo sobre a ICAR babilônica é:

[Apocalipse 18:4] E ouvi outra voz proveniente de dentro do céu, dizendo: "Sai tu, povo Meu, para fora dela, para que não tenhas comunhão juntamente com os pecados dela, e para que não recebas dos flagelos dela". [LTT, adequada à redação da ACF]

Sim, os católicos que têm fé no Senhor Jesus Cristo terão de deixar de obedecer às autoridades da ICAR cúmplices do Anticristo, tão logo se conscientizem da direção que a ICAR tomou, e especialmente após a implantação do Governo Mundial.

Que a leitura desta postagem seja uma bênção para quem a leu.

 

2 comentários:

  1. Muito obrigado irmão Marcos Groth, que o Senhor continue abençoando seu trabalho tão esclarecedor como os demais desse blog!
    Fraterno abraço, Célio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus nos abençoe, a nós, seus servos, com discernimento, senso crítico e apoio mútuo. Grande abraço!

      Excluir