Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BRASIL – ICAR – ISLÃ – ISRAEL

BRASIL_ICAR_ISLÃ_ISRAEL

BRASIL – ICAR – ISLÃ – ISRAEL

O Brasil amaldiçoado por Deus. Por quanto tempo mais?

  

  

LER OU NÃO LER ESTA POSTAGEM?

 

Se você é crente no Senhor Jesus Cristo, mas apoia irrestritamente o Governo e usa o que está escrito em 1ª Timóteo 2:1-4 ("orar pelas autoridades") como pretexto para esse apoio, você DEVE LER o inteiro conteúdo desta postagem com atenção, com URGÊNCIA!

 

Se você não é crente no Senhor Jesus Cristo, é melhor que você não leia esta postagem. Mas se você a ler, poderá ser abençoado por isso. Ou não. Isso dependerá de seu senso crítico, ou de seus preconceitos.

 

Se você NÃO é crente no Senhor Jesus Cristo, e tem alguma simpatia pela Política Externa do atual Governo do Brasil, de "diálogo" com os terroristas do Hamas, do Fatah, e do Estado Islâmico (EI) e contra Israel, POR FAVOR NÃO LEIA esta postagem. Não perca o seu tempo.

 

Se você se diz "crente", mas, diante de um texto com mais de 20 páginas tamanho A4, você faz "leitura superficial", ou "leitura dinâmica", POR FAVOR, NÃO LEIA esta postagem. Será uma completa perda de precioso tempo para você.

  

Se você é um cristão(ã) sincero(a), que pensa na possibilidade de a Bíblia ser a revelação ÚNICA, completa, inspirada, coerente, inerrante, necessária, e suficiente expressão escrita de DEUS, desde o "fechamento" do Cânon até HOJE, e se considera a possibilidade de fazer uma leitura um pouco mais ampla da Bíblia, para poder compreender porque a Bíblia é a expressão escrita do Senhor Jesus Cristo [Apocalipse 19:13], o Verbo de Deus [João 1:1-4], então você poderá ter proveito na leitura atenta desta postagem.

 

[João 1:1-4]      1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

2 Ele estava no princípio com Deus.

3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

3 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

4 E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

 

[Apocalipse 19:13]  [Desde o versículo 11 até o 16 a descrição é do Senhor Jesus Cristo] ...  "e o nome pelo qual [o Senhor Jesus Cristo] se chama é A PALAVRA DE DEUS".

  

Se você é cristão(ã) e esta é a primeira postagem deste blog que você lê, peço que você leia também, pelo menos, e se possível antes, a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM?

 

 

 

BREVE INTRODUÇÃO

 

As citações bíblicas desta postagem são da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF) da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil. Essa afirmação não é tipo algum de comercial ou de promoção preferencial por um "produto", e eu nada ganho com isso, a não ser meu testemunho. Eu pretendo usar apenas a ACF, comentada por SCOFIELD, da SBTB, como referência bíblica simplesmente porque a ACF e a LTT são as ÚNICAS Bíblias de verdade que conheço, e algumas "Livrarias Cristãs" não estão mais vendendo a ACF porque os "pastores" (APÓSTATAS) estão "recomendando" afrontas contra o Senhor Jesus Cristo, como a NVI, a NBLH, a NTLH, e tantas outras bíblias(?) escritas ao gosto dos APÓSTATAS e da "freguesia", tanto a "Freguesia das Lojas", como a freguesia distraída em geral.

 

Este blog está escrito sob algumas premissas, assumidas como verdadeiras, em função das EVIDÊNCIAS fáticas e da minha fé no Senhor Jesus Cristo.

 

Uma premissa que será repetida tantas vezes quantas eu puder é que a verdadeira Bíblia é a única expressão de Deus para nós, e nosso único elo proporcionado por Deus para que possamos estar em comunhão com Ele e com os verdadeiros irmãos de fé no Senhor Jesus Cristo. Sem a verdadeira Bíblia, não há como alguém discernir a vontade de Deus, e fica valendo para quem não conhece a Bíblia o que o Apóstolo Paulo escreveu aos Romanos. Leia a respeito disso na postagem 1 – O TEMPO DA GRAÇA DE DEUS.

 

A verdadeira Bíblia é a expressão ESCRITA da Palavra de Deus identificada com o Senhor Jesus Cristo [João 1:1-4; Apocalipse 19:13], e que está em poucas traduções da verdadeira Bíblia em português.

 

Alguns tópicos desta postagem estão redigidos com a intenção de mostrar que os crentes no Senhor Jesus Cristo não têm mais motivos para esperar que alguma "conscientização espontânea" vá motivar o povo brasileiro a sair da situação atual de distração, de inércia, e de erro.

 

Porém, também serão expostos motivos para que os crentes orem fervorosamente e diligentemente para que o povo brasileiro em geral venha a saber que abençoar o Estado de Israel e apoiá-lo trará BENÇÃOS de Deus para o Brasil, em meio às desgraças que estão para irromper no mundo.

 

Afinal, manter algumas críticas sensatas ao Governo de Israel é diferente de condenar incondicionalmente o Estado de Israel e ser favorável ao seu extermínio, e também é diferente de ser omisso às intenções de extermínio do Estado de Israel.

 

 

A RELAÇÃO DO BRASIL COM ISRAEL É DETERMINADA POR UMA NADA ÓBVIA INFLUÊNCIA DA ICAR, E POR UMA MAL DISSIMULADA INTERPOSIÇÃO DO ISLÃ, AUXILIADO PELA RÚSSIA E PELA CHINA.

   

Essa postagem se propõe a mostrar QUE O BRASIL ESTÁ AMALDIÇOADO POR DEUS, por mais chocante, descabida ou exagerada que esta constatação possa parecer. Há duas possibilidades de livramento que serão apontadas oportunamente.

  

A causa principal dessa situação de maldição é a ANTIBÍBLICA Política de Relações Exteriores do Governo do Brasil em relação a Israel.

 

Os analistas de conjuntura que não são crentes no Senhor Jesus Cristo usam outros adjetivos para qualificar a Política Externa do Brasil, alguns muito depreciativos e outros quase chulos, e esses analistas apresentam muitos argumentos para justificarem o uso desses adjetivos depreciativos.

   

Mas, como este blog se pretende a proporcionar crescimento na fé para os leitores cristãos, prefere-se, tanto quanto se consiga, usar uma linguagem mais relacionada à situação da Relação do Brasil com Israel com base na Bíblia.

   

A ANTIBÍBLICA política de Relações Exteriores do Brasil é propiciada pelo posicionamento INCORRETO do povo brasileiro, que deixa o Governo Federal do Brasil assumir posições de contemporização (ou "tolerância") com organizações terroristas que pretendem assumir o controle da Religião Islâmica e do mundo inteiro.

 

Está evidente que o povo brasileiro não percebe que essa situação de maligno erro do Governo Federal do Brasil atrai a maldição de Deus contra TODO o povo brasileiro.

   

Afinal, pelo menos em tese, estamos num regime político (democracia?) no qual o povo vota em quem governa o país, conforme a "apuração das urnas eletrônicas". Com base nessa premissa, os atuais governantes se permitem afirmar que estão exercendo mandatos legitimados pelos votos que receberam, como se as pessoas que neles votaram tivessem alguma condição de cobrar as promessas não cumpridas e as mentiras descaradas ditas em campanha.

  

A afirmação de que O BRASIL ESTÁ AMALDIÇOADO POR DEUS lhe parece chocante?

 

Eu espero que SIM, porque basta constatar a realidade por si só, ou assistir a alguns minutos de qualquer noticiário de TV, ou ler algumas páginas sobre o cotidiano do Brasil em qualquer jornal, para você perceber (ou não), a desgraça na qual o país já está colocado, e o quanto o Brasil ainda VAI PIORAR, com certeza, porque nada de realmente útil está sendo feito, razão pela qual os crentes devem ORAR continuamente para que um número significativo de brasileiros assuma uma posição coerente com a Palavra de Deus.

 

Caso você considere exagerado o parágrafo acima, você pode ter a mais absoluta certeza de que você NÃO TEM a menor noção dos direitos que você pode reivindicar sobre as IMENSAS RIQUEZAS deste país, DA ORDEM DE TRILHÕES DE REAIS (milhões de milhões, mais de DOZE dígitos), sobre as quais você COM CERTEZA, não tem a menor ideia e, possivelmente, nem tem curiosidade de saber, porque está ocupado demais com as "prioridades" socialmente convencionadas (distrações) que tomam todo o seu tempo.

 

Se você estiver curioso para saber a quê me refiro, leia as postagens:

ÁGUA, PETRÓLEO E MINÉRIOS - A REALIDADE OPOSTA AO EVANGELHO HUMANO

O DESCARTE DA ÍNDIA E DO BRASIL

O DESCARTE DOS BRASILEIROS - PARTE 1 A 7

 

 

A DESCULPA DOS CRENTES CONVICTAMENTE DISTRAÍDOS.

 

"Ah, mas os cristãos devem orar pelas autoridades".

 

O que nos diz a Palavra de Deus:

[1ª Timóteo 2:1-4] 1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;

2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. [ACF, negrito acrescentado.]

 

Eu ouço com grande paciência, como devo ouvir, a desculpa citada acima (entre aspas), às vezes dita com uma "inocente malícia". Ouço com paciência, porque eu mesmo já estive suscetível a esse argumento.

 

Exceto para os cristãos excessivamente ATORDOADOS pelas urgentes DISTRAÇÕES do cotidiano, deveria ser óbvio para os cristãos sadios que "orar pelas autoridades" é DIFERENTE de apoiar (ou ser conivente com) os deslizes de comportamento e os crimes descarados cometidos pelas pessoas investidas de autoridade. Quaisquer autoridades constituídas.

 

Ao "orar pelas autoridades", esses mesmos cristãos deveriam também orar pela CORREÇÃO da administração pública, e pela instituição de meios eficazes de combate da corrupção que está estabelecida no Brasil.

 

Mas o mais importante é que os crentes no Senhor Jesus Cristo também devem orar pelo comprometimento de apoio e de suporte entre cristãos bíblicos, pois já são evidentes os sinais das dificuldades extremas e das desgraças que acontecerão ao mundo em geral, e ao Brasil em especial, dentro de poucos anos.

 

Você não sabe a que me refiro? Permita-se sugerir que você leia os jornais com um pouco mais de atenção, e que você leia as outras postagens deste blog, também com atenção. Quem lê um texto superficialmente apenas perde tempo e tira conclusões precipitadas e descabidas, quando chega a tanto.

 

A maioria da população do Brasil continua "deitada eternamente em berço esplêndido", à espera de que algo mude por si só, na deprimente ilusão de que não é necessário sair da INÉRCIA, nem da gratificante e destrutiva DISTRAÇÃO em que se encontra.

 

Alguns (talvez muitos) brasileiros pensam, sinceramente, que estão bem, por absoluta falta de vontade de investigar o que pode ser melhorado, para ter como comparar a situação atual com a situação na qual poderiam estar.

 

Com a expressão "sair da inércia", eu NÃO me refiro à falsa alternativa de participação nas INÚTEIS E MANIPULADAS "manifestações populares", que têm a única função de promover a intranquilidade social através da interrupção de vias públicas, em atos que supostamente pretendem suscitar "a conscientização popular" (uma expressão maliciosamente inútil neste caso), mas que na prática só servem para tolher ainda mais o direito de ir e vir dos cidadãos, em nossas não planejadas e congestionadas cidades.

 

Haveria alguma forma de AGIR sem parar o trânsito nas principais ruas das cidades brasileiras, motivados por BADERNEIROS PAGOS (como os "bléque blócs", do inglês Black Blocs) para provocar essas inúteis "manifestações populares" durante as quais "ocorrem" quebradeiras do patrimônio alheio?

 

No Brasil, as "manifestações populares" não passam de INÚTEIS aglomerações de pessoas  que não formam grupos minimamente coesos, onde é momentaneamente exteriorizada a raiva causada pelas frustrações do cotidiano. Mas, no Brasil, a "manifestação" é feita, é televisionada, é mostrada no noticiário da noite para alívio dos telespectadores, e depois... Bom, depois a raiva passa, sem deixar consequências, exceto a morte e as graves sequelas de inocentes e de incautos agredidos e feridos, como aconteceu em 2013.

 

 

O ILUSÓRIO, PASSAGEIRO, JÁ ESQUECIDO E ULTRAPASSADO EPISÓDIO IMPEACHMENT DE COLLOR.

 

Caso você seja mais um(a) iludido(a) que acredita que as ruidosas "manifestações populares" dos inocentes úteis "caras-pintadas" a partir de 11/08/1992 [1] teve algum impacto ou influência na decisão de Fernando Collor de Mello [2] de renunciar à Presidência da República em 29/12/1992, horas antes do "impeachment" ser confirmado pelo moroso e hesitante Senado do Brasil, saiba que as "manifestações populares" se prestaram, apenas e tão somente, para proporcionar um desabafo popular para o extravasamento da raiva e da indignação que se seguiu ao confisco de aproximadamente metade do dinheiro do povo brasileiro em 16/03/1990.

 

Ou seja, o povo brasileiro, num sentido "figurativo" (?) foi vítima de "FURTO" ou, no mínimo, de expropriação indevida (porém "legalizada" pelas Medidas Provisórias assinadas pelo Presidente), com a cumplicidade de um acovardado Congresso Nacional composto de indivíduos pagos para representarem interesses que quase sempre prejudicam seus próprios iludidos e distraídos eleitores.

 

Mas, apesar da expropriação sofrida, o povo brasileiro permaneceu absolutamente INERTE entre 16/03/1990 e 11/08/1992, dois anos e cinco meses de INÉRCIA remoendo frustração e raiva, SEM NADA FAZER! Eu assumo minha parcela de inércia.

 

O motivo real do demorado, atrasado, vexaminoso e constrangedor "impeachment" pelos lerdos e hesitantes membros da Câmara dos Deputados do Congresso Nacional do Brasil em 29/09/1992, foi o total esvaziamento da base de apoio ao Presidente Collor, em todos os sentidos, que foi orquestrado por grandes empresários (sem menção de nomes), em represália à promoção de Collor à importação de produtos estrangeiros por preços muito menores do que os que eram cobrados no Brasil pelos fabricantes brasileiros.

 

OBS: "impeachment" é mais um anglicismo jeca que significa destituição do cargo por impedimento imposto por um poder maior, no caso, o Congresso Nacional (supostamente "representante do povo brasileiro"). Ao invés de usar a palavra em inglês, poderia ter sido usada "impedimento" em português, que teria funcionado tão bem quanto, sem dar a impressão de uma importância que NÃO houve.

 

Afinal, em país subdesenvolvido, com 75% da população adulta analfabeta funcional, qualquer palavra em inglês parece atribuir uma maior importância ao que está escrito, ou ao que está sendo dito, e isso vale para os anglicismos usados entre evangélicos (gospel, Gospel Music, hangout, etc.) com o mesmo objetivo questionável e reprovável de impressionar.

 

As políticas adotadas pelos sucessores de Collor apenas foram cosmeticamente diferentes das políticas de Collor, mas mantiveram "a mesma linha" de expropriação do povo brasileiro, especialmente da "classe média" privada (não necessariamente a classe média do serviço público).

 

Essa desgraça inclui o Governo de Itamar Franco (p.1992-1994), de Fernando Henrique Cardoso (p.1995-2002), de Luís Inácio Lula da Silva (p.2003-2010) e de Dilma Vana Rousseff (p.2011-2018).

 

 

SERIA POSSÍVEL FAZER ALGO QUE PRODUZA EFEITO NO BRASIL?

 

É claro que poderia haver alguma forma consequente e eficiente de AGIR para produzir efeito consequente REAL. Mas isso exige um mínimo de MEMÓRIA dos brasileiros para que se lembrem de QUEM comete as barbaridades e roubalheiras perpetradas através da Administração Pública e que, portanto, quem realmente deve ser incomodado por algum tipo de "AÇÃO" (não as inúteis e incômodas manifestações de rua). Além de memória, também são necessários um mínimo de RACIOCÍNIO lógico (estabelecimento racional e objetivo de causa e efeito REAIS) e de verdadeiro BOM SENSO.

 

Será pedir demais? No Brasil, sim, o parágrafo acima está fora de cogitação. Portanto, os cristãos em geral e os crentes bíblicos em especial precisam desenvolver com urgência um sentido de solidariedade de grupo com base na comunhão de fé no Senhor Jesus Cristo (como na primeira Igreja de Jerusalém), pois não se pode contar com a maioria da distraída população adulta do Brasil.

 

Não, eu não vou escrever aqui o que a população em geral pode fazer. Mas escrevo uma dica: desde outubro de 2008, as populações da Islândia, da Irlanda e da Ucrânia parecem ter percebido (ou "alguém" contou para essas populações), quem deve ser incomodado e onde devem ocorrer as "manifestações populares" se os manifestantes realmente querem produzir alguma mudança real. Você não sabe a que me refiro? Pesquise na internet e saiba! Ou não, e você continuará relativamente se sentindo "seguro" e "protegido da realidade" nesse confortante e aparentemente seguro mundo de fantasia (e mentiras) que nos rodeia, produzido pela mídia.

 

De qualquer forma, as reações das populações da Islândia, da Irlanda e da Ucrânia já foram "contornadas" pelos inteligentes e bem preparados cúmplices da Elite de Iniciados Iluminados que já domina o mundo. Se houvesse alguma "reação consequente" da maioria da população adulta do Brasil, com certeza essa reação popular brasileira seria mais facilmente "contornada" do que foi em outros países.

 

Mas se você é cristão, lembre-se: a ilusão promovida pelos meios de comunicação é INACEITÁVEL para Deus, pois Deus não aprova mentiras, nem "mentiras reconfortantes", nem "mentiras convenientes", ditas ou escritas com "boas intenções" de manter o povo "calmo" (ou seria "sob controle"?).

  

Palavras do Senhor Jesus Cristo:

[João 8:43-45] 43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a Minha Palavra.

44 Vós tendes por pai ao Diabo [do grego Diabolos, Acusador, Caluniador], e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

  

Portanto, é dever do cristão procurar saber a verdade, com o discernimento de relações objetivas de causa e efeitos (e não relações "mágicas" e fantasiadas), por mais incômodo e desconfortável que seja esse discernimento.

 

   

OS BRASILEIROS MATAM-SE ENTRE SI POR NADA.

   

Aqui, no Brasil, torcedores de times de futebol agridem-se fisicamente entre si, e até matam-se entre si, por causa de fúteis e inacreditáveis rivalidades futebolísticas. O que ganham essas criaturas com esse tipo de "prioridade" em suas vidas?

 

Algum torcedor ganha dividendos dos multimilionários negócios efetuados em nome de seu time "do coração"?

 

NÃO! Nenhum torcedor ganha coisa alguma, além da ILUSÃO de fazer parte de uma (questionável e fútil) "identidade" de torcedores.

 

Praticar um esporte e gostar de assisti-lo sendo praticado é uma coisa diferente do fanatismo idólatra, escapista, alienante, das torcidas brasileiras, incentivadas a manterem esse comportamento fútil e irracional. Há esse tipo de futilidade até mesmo na Inglaterra? Sim, há, mas nem remotamente próxima da quase catástrofe social que há no Brasil. Mas este blog, e outros blogs e sites, mostram que as técnicas de dissuasão e de dominação de populações iludidas e distraídas são basicamente as mesmas em quase todo o mundo, inclusive na Inglaterra.

 

As torcidas brasileiras são compostas de indivíduos ALIENADOS DA REALIDADE no limite da completa loucura, conforme previsto num

 

"Relatório SIGILOSO [que] foi destinado aos funcionários do Ministério da Saúde autorizados a ler Relatórios SIGILOSOS"

 

da década de 1970 (há uns QUARENTA ANOS atrás!), citado na postagem O DESCARTE DOS BRASILEIROS - PARTE 1.

 

Os crentes que adotam posição aprovadora do comportamento descrito acima com certeza serão oportunamente cobrados pelo Senhor, pois os crentes não devem apoiar o escapismo fútil das torcidas de futebol [Efésios 5:11].

 

Aqui no Brasil, uma parcela da população se deixa manipular furiosamente pelos baderneiros pagos para isso, como os "bléque blócs" (do inglês Black Blocs) de 2013. Em outras palavras ainda menos lisonjeiras os brasileiros adultos que se deixam manipular podem ser qualificados pelo adjetivo "TROUXAS", termo usado pelos "bons (?) bruxinhos" da maligna e corruptora série de livros e filmes luciferianos "Harry Potter" para designar pessoas "não iluminadas" pelos "poderes ocultos". Você nada viu de maligno na série Harry Potter? Permita-me sugerir que você leia os artigos contidos na seção Harry Potter [3] do site A Espada do Espírito.

 

 

OS BRASILEIROS MATAM-SE ENTRE SI POR MOTIVOS FÚTEIS, MAS "OS OUTROS" É QUE SEMPRE SÃO OS CULPADOS.

 

Infelizmente, os brasileiros adolescentes e adultos matam-se entre si por motivos FÚTEIS e completamente INÚTEIS como rivalidade futebolística e disputas por espaço no trânsito, como se isso fosse questão de vida ou de morte, além de muitos outros motivos igualmente fúteis, que indicam o quanto OS BRASILEIROS VIVEM FORA DA REALIDADE REAL, e vivem dentro de uma "realidade" fantasiada com base nas futilidades nas quais os brasileiros prestam atenção, porque não têm a verdadeira Palavra de Deus como referencial de valores.

 

Você ainda cai no discurso da vitimização dos brasileiros coitadinhos, que teriam sido enganados por manipuladores "imperialistas" e espertos? Leia sobre o que é imperialismo REAL adiante, sobre os líderes do Islã, apoiados pelos governos Rússia e da China.

 

Mas os estadunidenses são os "imperialistas" preferidos pela Esquerda Caviar brasileira, que afirma defender os pobres brasileiros. A incoerência é que alguns de seus representantes moram em PARIS (em bairros onde o imóvel custa mais de seis milhões de euros – eu tenho um amigo que foi lá conferir pessoalmente), ou moram em condomínios de luxo fechados e exclusivos no Brasil. Algumas das representantes femininas da Esquerda Caviar usam bolsas de luxo a R$ 20.000,00 cada unidade! Você acredita que essa gente defende algum brasileiro "pobre" ou "miserável"? Não creia.

  

Se você (ainda) dá alguma atenção ao discurso vitimista da Esquerda Caviar brasileira, você deveria ler o inteiro teor da Carta de Paulo aos Romanos COM ATENÇAO, e não dar atenção à abordagem "espiritualizada" teológica, irrealista e superficial, que é a mais comum encontrada nos púlpitos e nas livrarias "cristãs".

 

LEIA VOCÊ O QUE ESTÁ ESCRITO na Carta de Paulo aos Romanos, e não as elucubrações complexas e dispersivas de gente que conseguiu "GRAU" de Doutor em Teologia (além de "outros graus"), mas que mantém uma atitude de ceticismo em relação ao conteúdo da verdadeira Bíblia. A postagem 1 - O TEMPO DA GRAÇA DE DEUS (que está prestes a terminar) contém algumas citações relevantes e reflexões sobre a Carta de Paulo aos Romanos.

 

Os brasileiros adultos são inteiramente responsáveis, sim, pelas opções que fazem, e também são responsáveis pelas opções que não fazem, mas que deveriam fazer.

 

A acintosa indiferença à completa Palavra de Deus é uma dessas opções voluntárias dos brasileiros. Leia a postagem CRENTES EM ERRO e 6 - A APOSTASIA DA FÉ, para saber alguns dos meios que têm sido usados para convencer os brasileiros (inclusive os crentes) a manterem ceticismo, dúvida, desdém, desatenção pela Palavra de Deus.

 

 

 

O MUNDO MARAVILHOSO DE WALT DISNEY, A TERRA SANTA, E OUTRAS VIAGENS TURÍSTICAS DA CLASSE MÉDIA CRISTÃ.

 

Você já foi para a Disneylândia? Ou para Disney World? Sua filha é "uma princesa", uma "Cinderela"? Seu filho é um "príncipe", "um reizinho"? Eles assistiram a quantos filmes e desenhos animados de Walt Disney e da Produtora que representa os direitos autorais dos herdeiros de Walt Disney?

 

Você já levou seus filhos para os EUA, para visitar a Disneylândia e o parque Disney World, depois de preencher um detalhado formulário onde você escreveu voluntariamente, para a EMPRESA CONCESSIONÁRIA da coleta de dados para emissão de vistos de entrada nos EUA, coisas que as autoridades brasileiras só podem obter de você mediante ordem judicial devidamente fundamentada?

 

Tudo isso para seus filhos poderem se ambientar na FANTASIA (e reforçá-la) em que foram (des)educados por você e pela mídia brasileira (TVs, DVDs, BLU-Rays, jornais, revistinhas, gibis, etc.)? Se você supõe que esta pergunta é descabida, você está completamente iludido(a).

 

Você já participou de um desses passeios para Israel, a "Terra Santa", como se uma "peregrinação" dessas substituísse uma autêntica atenção ao que está escrito na verdadeira Palavra de Deus?

 

Ah, sim, há palestras, missas e cultos constantes nessas "peregrinações", e todo o tipo de distração para turistas para quem participa deste tipo de lazer cristão da classe média.

 

Mas, cuidado, a classe média da iniciativa privada já está em evidente fase de extinção no Brasil. Por outro lado, a classe média dos apadrinhados do serviço público será protegida para poder receber e venerar o Anticristo durante os sete anos da Tribulação.

 

Ah, sim. Antes de eu mesmo ser tocado pela verdadeira Palavra de Deus através do testemunho de pessoas que mantêm sites verdadeiramente cristãos bíblicos na internet, eu acho que eu teria gostado de visitar a "Terra Santa", Roma, etc. Mas Disneyland e Disney World eu já havia dispensado como possível opção de passeio há muitos anos, quando eu soube o quanto as produções de Disney eram e são dissimuladamente corruptoras e danosas para as crianças.

  

  

A ICAR E AS IGREJAS REFORMADAS BRASILEIRAS DÃO SUPORTE PARA A ENGANOSA TEOLOGIA DA SUBSTITUIÇÃO DOS JUDEUS PELA IGREJA.

 

É recomendável que você leia o artigo intitulado NÃO SOU O "ISRAEL DE DEUS". Uma análise bíblica sobre as diferenças e semelhanças entre Israel e a igreja, de autoria de Humberto Fontes e publicado em agosto de 2008 no site Sola Scriptura TT. Entre outras informações relevantes, esse artigo esclarece que a Igreja do Senhor Jesus Cristo não substituiu Israel nas promessas de Deus.

 

A postagem 6 – APOSTASIA DA FÉ também expõe o grave erro da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), da Igreja Católica Ortodoxa (ICO) e das Igrejas Protestantes, Evangélicas, Neo-evangélicas, Pentecostais e Neo-Pentecostais, e das seitas heréticas "cristãs" de adotaram a enganosa Teologia da Substituição dos judeus pela Igreja.

 

A Teologia da Substituição foi inventada por Agostinho de Hipona (n.354-430) para justificar a primazia do Sumo Pontífice de ROMA [4] sobre todas as outras comunidades de cristãos bíblicos que se reuniam regularmente em cidades como Jerusalém, Antioquia, Alexandria, e Constantinopla, além das comunidades cristãs bíblicas da Europa, da Ásia Menor (Turquia), do Norte da África, da Mesopotâmia, da Pérsia e da região da Cítia (na costa do Mar Negro).

 

A Palavra de Deus não sustenta a Teologia da Substituição. Pelo contrário, a Palavra de Deus repele completamente a Teologia da Substituição.

 

A sequência de seis postagens 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE mostram como foi tramada a primazia absoluta do Sumo Pontífice de Roma sobre todos os cristãos do Império Romano do Ocidente, depois denominado de Europa Ocidental. Também mostram que o Império Romano do Oriente (Europa Oriental e Rússia) foi mantido desde o ano 1054 sob o poder da Igreja Católica Ortodoxa (ICO), até a Revolução Bolchevique de 1917, após a qual houve um "rearranjo" de poder, sem dispensar a alta hierarquia da ICO. O baixo clero da ICO e milhões de cristãos da Europa Oriental e da Rússia foram exterminados entre 1922 e 1953 [5].

 

A postagem 6 – APOSTASIA DA FÉ,

As seis postagens 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE,

E a postagem 7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO

São suficientes para demonstrar exaustivamente que a Teologia da Substituição foi, e ainda é, útil para quem a defende, mas NÃO tem base bíblica. Não na verdadeira Bíblia, e a Teologia da Substituição é a base para enganar tantos cristãos quantos os que não forem devidamente alertados sobre esse engano.

 

 

O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS SOBRE OS JUDEUS

 

Deus fala a Abraão sobre seu filho Isaque e seus descendentes, os hebreus (hoje judeus):

 

[Gênesis 17:7-8] 7 E estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por ALIANÇA PERPÉTUA, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti.

8 E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e ser-lhes-ei o seu Deus. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

Deus fala ao Profeta Isaías, porque Deus cumprirá as promessas aos israelitas APESAR dos erros e da infidelidade deles:

 

[Isaías 48:9-12] 9 POR AMOR DO MEU NOME retardarei a minha ira, e por amor do meu louvor me refrearei para contigo, PARA QUE TE NÃO VENHA A CORTAR [ou: exterminar].

10 Eis que já te purifiquei, mas não como a prata; escolhi-te na fornalha da aflição.

11 POR AMOR DE MIM, POR AMOR DE MIM O FAREI, PORQUE, COMO SERIA PROFANADO O MEU NOME? E a minha glória não a darei a outrem.

12 Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, EU O PRIMEIRO, EU TAMBÉM O ÚLTIMO. [O Senhor Jesus Cristo repete essa última frase em Apocalipse 1:8 e 22:13]

[ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

O Senhor Jesus Cristo fala também sobre as palavras acima:

 

[Mateus 5:17-18] 17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar [ou: não vim revogar], MAS CUMPRIR.

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

Ou seja, a Aliança de Deus com os judeus é UNILATERAL e PERPÉTUA, e Deus cumprirá essa Aliança por amor de Seu nome até o FIM deste Tempo do Fim no qual estamos vivendo desde 14 de maio de 1948.

 

 

UM POSICIONAMENTO BÍBLICO E, PORTANTO, CORRETO E NECESSÁRIO PARA OS CRENTES BRASILEIROS A RESPEITO DE ISRAEL.

 

A Palavra de Deus é clara, claríssima:

 

[Gênesis 12:3]   E ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM, E AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDIÇOAREM [Abraão e seus descendentes]; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

[Gênesis 17:19] E disse Deus [a Abraão]: Na verdade, Sara, tua mulher, te dará um filho, e chamarás o seu nome Isaque, e com ele estabelecerei a minha aliança, por ALIANÇA PERPÉTUA para a sua descendência depois dele. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

[Salmos 105:7-11] 7 Ele é o Senhor nosso Deus; os seus juízos estão em toda a Terra.

8 Lembrou-se da Sua aliança para sempre, da palavra que mandou a milhares de gerações.

9 A qual aliança fez com Abraão, e o seu juramento a Isaque.

10 E confirmou o mesmo a Jacó por lei, e a Israel por ALIANÇA ETERNA,

11 Dizendo: A ti darei a terra de Canaã, a região da vossa herança. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

Muitos crentes brasileiros já perceberam, ou perceberão, após leitura atenta e cuidadosa dessas passagens bíblicas e das passagens a elas conectas, que essas passagens se referem aos descendentes de Abraão que chegaram ao dia de hoje por intermédio de Isaque e de Jacó, portanto aos atuais JUDEUS, goste o leitor disso, ou não.

 

Você pode abençoar, orar e interceder por pessoas sem que você precise, necessariamente, concordar com essas pessoas, e sem que você precise aprovar ou avalizar tudo o que essas pessoas fazem.

 

A questão, aqui, não é eventuais méritos, nem eventuais deméritos dos judeus ao longo dos séculos e no presente.

 

A questão é que DEUS estabeleceu uma ALIANÇA PERPÉTUA UNILATERAL DE DEUS com os judeus, por amor de DEUS ao Seu próprio nome, e quem realmente crê no Senhor Jesus Cristo necessariamente aceitará a vontade de Deus e compreenderá que Deus cumprirá todas as Suas promessas, inclusive o que Deus prometeu perpetuamente aos descendentes consanguíneos de Jacó (Israel).

 

[Mateus 5:18]    Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido. [ACF]

 

Isso significa que os crentes no Senhor Jesus Cristo DEVEM sinceramente abençoar os judeus e devem abençoar o Estado de Israel, independentemente de críticas políticas.

 

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a importância fundamental da fundação do Estado de Israel em 14/05/1948, NO EXATO ANO DE 1948 (nem antes, e nem depois), leia a postagem 7.4 - UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES e as citações contidas naquela postagem, especialmente o artigo de autoria de Jeremy James (17/04/2010), traduzido por Jeremias R. D. P. dos Santos e publicado para assinantes do site A Espada do Espírito em 02/05/2013.

 

A negligência dos líderes cristãos (bispos, padres, pastores, presbíteros, pesquisadores, autores, etc. e tal) com relação às profecias bíblicas tem efeitos PRÁTICOS terríveis sobre o Brasil, que serão piorados, conforme Deus prometeu em Gênesis, se os brasileiros e se os governantes do Brasil não mudarem sua atitude atual em relação ao Estado de Israel.

 

Os governantes do Estado de Israel cometem erros, sim. A administração atual de Israel é manipulada pela Elite de Iniciados Iluminados, sim. Não muito melhor do que o Brasil, talvez com um pouco menos de corrupção.

 

MAS Deus assumiu um compromisso unilateral com o povo judeu, o qual será cumprido à risca, porque DEUS assim o quer! E se algum país se colocar contra Israel de forma incondicional, ou de forma desproporcional aos erros de seus governantes, tal país será AMALDIÇOADO por Deus!

 

Os países islâmicos estão TODOS AMALDIÇOADOS por Deus, porque esses países sustentam a pretensão de se oporem a uma promessa de Deus proferida e mantida na Palavra de Deus, a qual ainda pode ser lida em algumas verdadeiras Bíblias.

 

Você acha radical essa afirmação? Que tal ler o noticiário com um pouco mais de atenção? Leia também os artigos do Pastor David Bay publicados por Jeremias R. D. P. dos Santos no site A Espada do Espírito:

·         A Fúria Implacável dos Palestinos e de Outros Povos Islâmicos   Contra Israel os Fará Passar Pelo Profetizado Julgamento de            Deus (31/01/2009);

·         Eruditos Judeus e Cristãos Confirmam Que os Palestinos São os             Descendentes Modernos da Casa de Esaú (23/01/2007);

·         Deus Ameaça Julgamento do Fim dos Tempos Contra as Nações Que     Repartem a Terra de Israel 15/06/2003;

·         A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino — A Casa de Esaú (02/12/2000).

O primeiro artigo, com conteúdo bíblico profético extremamente esclarecedor, contundente e gravíssimo foi publicado em 02/12/2000! Há 14 anos e dois meses, na data da primeira publicação desta postagem! Não se nota, não no meio "cristão", nem no meio "evangélico", nem na atuação da "Bancada Evangélica" do Congresso Nacional do Brasil, o menor sinal de que esses artigos tenham tido alguma repercussão.

 

Os crentes bíblicos estão ISOLADOS entre si e da sociedade brasileira em geral.  E os "evangélicos" brasileiros estão "muito ocupados" com assuntos "góspeu" (anglicismo jeca do inglês estadunidense Gospel, igualmente jeca) e outras futilidades (como fofocas "góspeu") focadas na superficialidade e na "necessidade"(?) de DISTRAÇÃO e de gratificação com a distração!

 

Ou seja, os pastores APÓSTATAS transformaram as Igrejas Evangélicas brasileiras em entidades de ENTRETENIMENTO, dentro da Agenda e do Cronograma Públicos da Elite de Iniciados Iluminados.

  

Consequentemente, assim como os governantes e os povos dos países muçulmanos rejeitam a verdadeira Palavra de Deus, os governantes do Brasil em geral e a PresidentE (não existe PresidentA), rejeitam a Palavra de Deus, rejeitam o mínimo e necessário temor reverencial a Deus e, portanto, estão sujeitos à influência da PIOR MALIGNIDADE atuante hoje no mundo.

 

 

AS LIDERANÇAS DO ISLÃ NÃO SÃO DE PAZ.

Basta observar os fatos, assistir e ouvir as próprias declarações públicas deles e parar de insistir em querer crer em fantasias politicamente corretas e desastrosas.

 

Exporei alguns conceitos básicos sobre o Islã, a Religião Muçulmana (632-presente), com base no conteúdo da Wikipédia. Portanto, provavelmente esses conceitos foram escritos na Wikipédia por simpatizantes e adeptos do Islã. Porém o conteúdo abaixo não é mera reprodução da Wikipédia, mas resultado de uma análise crítica da mesma, combinada com outras fontes de informação, nem sempre citadas (talvez o sejam oportunamente).

 

Islã [6] é o conjunto de escritos dos homens reconhecidos pelos seus contemporâneos como sábios, os quais criaram a religião Islâmica (ou Muçulmana) com base nas pregações e nas ações do Profeta Maomé (n.570-632), DEPOIS da morte de Maomé em 08/06/632 [7]. Afinal, enquanto vivo, Maomé estava ocupado em pregar e levar adiante a sua fé. Foram seus contemporâneos e sucessores que escreveram os dizeres e ações de Maomé e codificaram esses dizeres em textos. Posteriormente esses escritos foram compilados nas Tradições Muçulmanas contidas na Hadith, que passaram a compor parte essencial do Islã.

 

Muçulmano em árabe significa "submetido a Alá" e refere-se, portanto, aos seguidores do Islã [8].

 

O Corão (ou Alcorão em alguns países que usam o idioma português) é o Livro Sagrado dos Muçulmanos (do Islã), e considerado por eles como a expressão escrita de Alá. O Corão resultou da transcrição de ditos de Maomé por seus secretários, chefiados por Zaid ibn Thabit [9], depois de sua fuga de Meca para Medina (a Hégira) no ano 622.

 

Suna é um conjunto de livros que reúnem a Tradição do Islã, compilada a partir da reunião de feitos, de dizeres, de opiniões e de ações de Maomé repetidas oralmente por testemunhas contemporâneas de Maomé e transcritas em livros. Há seis livros principais, que contêm essas Tradições, e que constituem um conjunto de Leis e Diretivas que devem ser obedecidas por todos os muçulmanos (os seguidores do Islã).

 

Hadith [10] é o conjunto dos livros da Suna, mais os registros de ditos e de ações que os companheiros de campanhas militares de Maomé atribuíram a ele, e também reúne a biografia de Maomé.

 

Charia é o Direito Islâmico colocado em prática a partir do estudo e da consulta do Corão, do Hadith e da jurisprudência baseada nessas obras. Não há separação entre Direito Religioso e Direito Civil e Penal no Islamismo [11]. A Charia é, portanto, a única Lei que é aplicada em todas as situações do cotidiano dos países onde vigora.

 

Jihad [12] seria o esforço pessoal de seguir à risca o conjunto de normas do Islamismo [fonte: Wikipédia e outros Textos politicamente corretos (só politicamente, é claro)]. O texto da Wikipédia sugere que a Jihad seria uma jornada pessoal de autoconhecimento e de autocontrole com o objetivo de alcançar a maximização do agir pessoal do muçulmano em conformidade com o Corão e com a Charia, o Direito Islâmico.

 

Descrita dessa forma, a Jihad seria, então, "um caminho" parecido com "outros caminhos" esotéricos e místicos derivados da Religião de Mistérios da Babilônia. E esse discurso da "busca pelo caminho interior da fé" seria, apenas, mais um discurso ideológico para manter os não-iniciados muçulmanos na ignorância sobre o que a liderança de Iniciados Muçulmanos realmente está fazendo.

 

Serão apresentados adiante comentários sobre um vídeo no qual o apresentador demonstra que o Islã, assim como o Catolicismo, tem uma expressão pública extremamente restritiva para "os leigos" e uma expressão reservada para a alta hierarquia, para a qual tudo é permitido. Demonstrações claras de que Catolicismo e Islamismo são derivados da remota Religião de Mistérios da Babilônia.

 

Infelizmente, os textos politicamente corretos, como esse da Wikipédia, omitem as declarações de líderes islâmicos realmente influentes, que fazem acontecer coisas horríveis, e que afirmam que, sim, JIHAD é a GUERRA SANTA para converter os infiéis ou EXTERMINÁ-LOS. Ao contrário do que está escrito na página da Wikipédia sobre Jihad, não foram os europeus que chamaram Jihad de Guerra Santa, mas os próprios líderes islâmicos (ou muçulmanos) que compelem seus seguidores a cometer atos horríveis em nome da Jihad.

 

Mais adiante, nesta postagem, serão citados vídeos proferidos em canais de TV da Palestina e da Jordânia com declarações explícitas de lideranças islâmicas (muçulmanas) sobre alguns dos conceitos acima.

 

 

A RELAÇÃO DO ISLÃ COM A ICAR.

 

A sequência de seis postagens 7.7 - OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE expõe algumas informações pertinentes sobre a fundação do Islã no ano 632, APÓS a morte do Profeta Maomé em 08/06/632, e sobre a relação interessantíssima que parte dos líderes islâmicos (ou muçulmanos) têm mantido desde o ano 632 com as altas hierarquias da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), da Igreja Católica Ortodoxa (ICO), e com as Elites de Iniciados que sempre apoiaram a ICAR e a ICO, e delas tiraram proveito econômico e político desde o ano 325.

 

A postagem 6 – A APOSTASIA DA FÉ contém uma citação do Catecismo Católico que, evidentemente, coloca a Religião Islâmica quase que num paralelo (ou seria numa convergência?) com a Religião Católica. O Papa Católico (os anteriores, o atual, e seu sucessor) declara que Alá é o mesmo Deus dos cristãos, o mesmo Deus de Abraão. Mas NÃO é isso o que lideranças islâmicas pregam. Há regiões de países, como a área dominada pelo Boko Haram na Nigéria, e as áreas do Iraque e da Síria dominadas pelo Estado Islâmico, onde uma pessoa pode ser enforcada se afirmar que Alá é o mesmo Deus da Bíblia cristã.

 

Entre um Papa politicamente correto, que deve saber de algo que eu não sei, e as lideranças radicais que dominam partes da África e do Oriente Médio, eu prefiro acreditar nos efeitos das ações radicais dessas lideranças islâmicas. Afinal, os líderes islâmicos aparentemente conciliadores que se encontram com o Papa talvez também saibam de algo que eu não sei e que talvez o [atual] Papa Católico Romano talvez também não saiba.

 

Como exemplo de como as lideranças islâmicas NÃO são de paz, segue adiante um tópico sobre vídeos que mostram manifestações de reconhecidas lideranças islâmicas.

  

  

A PRETENDIDA CONTEMPORIZAÇÃO FANTASIOSA, ILUSÓRIA, E PERIGOSA DOS CRISTÃOS BRASILEIROS COM O ISLÃ.

 

A seguir, reproduzirei alguns trechos e comentarei quatro vídeos do YouTube que, se você é cristão, eu recomendo que você assista na íntegra:

Primeiro vídeo:

Islamofobia? Dilma, a esquerda e a sua ajuda para o Califado mundial [13],

publicado em 29/12/2012 no canal Porto Cristão do YouTube.

 

Serão transcritos, ou apenas citados, alguns trechos do vídeo, e serão escritos alguns comentários.

 

O início do vídeo mostra um debate acalorado numa emissora de TV jordaniana entre o Sheik Ahmad Abu Quddum, do Partido Jordaniano Tahrir, uma muito corajosa entrevistadora, e outros intimidados debatedores, dentre os quais apenas um desafiou abertamente o líder islâmico do Partido Tahrir. A transmissão desse debate foi feita pelo canal de TV jordaniana JoSatTV em 08/12/2011, mas continua atualíssimo.

 

Note-se que a Jordânia é um país que tem fronteira terrestre e aquática (Rio Jordão e Mar Morto) com o Estado de Israel.

 

O que mais chama a atenção neste vídeo é a declaração irada do líder muçulmano Ahmad Abu Quddum de que o Estado de Israel "deve ser eliminado" (sic).

 

Leia os artigos do Pastor David Bay, citados anteriormente no tópico sobre o Posicionamento Bíblico correto, e adiante, nas Referências Bibliográficas e Audiovisuais, e leia as postagens:

7.10 – A QUESTÃO PALESTINA e

7.11 – O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL,

para compreender que é mais fácil que OS MUÇULMANOS que atacarem Israel sejam completamente EXTERMINADOS, do que haja algum abalo grave na existência, ou uma IMPOSSÍVEL extinção, do Estado de Israel.

 

O que é perturbador nas declarações de proeminentes líderes muçulmanos é o ódio desmedido e continuamente realimentado (sob qualquer pretexto) contra o Estado de Israel.

  

E é de impressionar o quanto a mídia ocidental (principalmente a brasileira) mente sobre a história dos conflitos dos palestinos contra os judeus, comumente centrando o foco nas criancinhas palestinas, SEM esclarecer que as criancinhas e os pré-adolescentes são colocadas na linha de fogo pelas lideranças islâmicas palestinas para que morram "como mártires inocentes pelo Islã", de forma que essas mortes se tornem motivação para mais ódio dos muçulmanos contra o Estado Judeu.

 

Alguns trechos do vídeo:

 

[04min11s] Dilma declara em tom sério, grave:

"Registro, neste Plenário, nosso mais VIO... [ela se detém e se corrige] veemente repúdio à escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais."

 

A PresidentE (não existe "PresidentA") Dilma Russef ia dizer "VIOLENTO repúdio", e imediatamente se corrigiu. Um ato falho que apenas demonstra o que realmente pensa a mulher que foi colocada na Presidência do Brasil, para fazer exatamente o que ela é paga e motivada para fazer (com desastrosos resultados), o que a grande maioria dos distraídos e gratificados brasileiros AINDA não consegue enxergar (mas vai sofrer as consequências mesmo assim).

 

A PresidentE do Brasil, generalizou impropriamente ao falar "países ocidentais" aparentemente num esquecimento do que ela deveria ter estudado nas aulas de Geografia do Ensino Básico, ou deveria ter revisado o assunto antes de proferir esse infeliz e ignorante discurso.

 

Afinal, desde 2003, pelo menos, os (des?)Governos do Brasil, da Venezuela, da Bolívia e da Argentina parecem ser extremamente simpáticos aos líderes islâmicos (inclusive os radicais e os terroristas) com os quais se encontram em alegres cerimônias oficiais. E Brasil, Venezuela, Bolívia e Argentina também estão localizados no OCIDENTE.

 

E não pretenda a PresidentE do Brasil sugerir (ou induzir alguém a crer) que as populações do Brasil e dos outros países da América Latina tenham alguma lucidez e algum interesse (pessoal individual) de compreenderem a gravidade da AMEAÇA ISLÂMICA CONTRA O OCIDENTE, Brasil incluído!

 

Ora, a Assessoria da PresidentE precisa trabalhar um pouquinho melhor (talvez precise apenas TRABALHAR) ANTES de a PresidentE falar bobagens constrangedoras e reveladoras do despreparo das autoridades governamentais brasileiras em fóruns internacionais.

 

[04min38s] No Irã, o cidadão iraniano Youssef Nabarcani se converteu aos 19 anos de idade à fé no Senhor Jesus Cristo, e mais tarde se tornou Pastor numa comunidade cristã da cidade de Rasht, a noroeste da capital Teerã. Youssef Nabarcani foi preso em 2009 por ter impedido seus filhos de estudarem o Corão, foi "acusado" de "ter abandonado o Islã" (sic), e foi condenado à morte pela forca.

 

É esse o tratamento real que os cristãos recebem nos países islâmicos.

 

Caso você queira acreditar que o problema não seria a fé no Senhor Jesus Cristo, mas seria o fato de um muçulmano ter abandonado a Religião Islâmica para crer no Senhor Jesus Cristo, então você DEVERIA também estar disposto a considerar a possibilidade de que haja um ACORDO DE BASTIDORES entre algumas "lideranças islâmicas de alto grau" e algumas "lideranças cristãs", também de "alto grau".

 

E, por "alto grau", eu me refiro a homens que lideram instituições cristãs e islâmicas e que TAMBÉM frequentam "sociedades discretas ou secretas" onde a hierarquia é estabelecida em graus, em conformidade com a Religião de Mistérios da Babilônia.

 

Ou seja, não é impossível que algumas "lideranças cristãs de alto grau" possam ter assumido o compromisso de que seus subordinados nas respectivas denominações onde mandam (de um jeito ou de outro) não tentariam "converter" muçulmanos para essas denominações.

 

Por outro lado, os cristãos bíblicos que não são subordinados às "lideranças cristãs de alto grau" e que pregam o bíblico, simples e verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo em países islâmicos, poderiam ser executados pelas autoridades islâmicas locais, com a anuência não assumida de algumas "autoridades cristãs de alto grau", que proferem apenas alguns "protestos" verbais retóricos e inúteis.

 

Afinal, as aparências ainda precisam ser mantidas até que a profecia de Apocalipse, capítulo 13, seja realizada e o mundo inteiro tenha de escolher entre "O Escolhido" e o verdadeiro e único Senhor Jesus Cristo (e aceite as consequências da escolha) [Mateus 24:13].

 

O fato é que, pelo que se vê e pelo que NÃO se vê no noticiário, praticamente NADA de consequente ou efetivo é feito pelas "lideranças cristãs de alto grau" em favor dos cristãos bíblicos assassinados em países islâmicos.

 

PEÇO AO(À) LEITOR(A) QUE CONSIDERE O INTEIRO CONTEÚDO DESSES SEIS PARÁGRAFOS ANTERIORES QUANDO LER AS ANOTAÇÕES SOBRE O VÍDEO "IGREJA CATÓLICA CONTROLA O ISLAMISMO".

 

Se você fizer isso, o conteúdo daquele outro vídeo não lhe parecerá nem um pouco absurdo, nem "preconceituoso", e muito menos "pretensioso". Até porque, os autores e o locutor daquele vídeo nem são Católicos Romanos.

 

Voltemos à constrangedora declaração da PresidentE do Brasil a partir dos 4min11s do vídeo sob análise. No Brasil, a Constituição Federal de 1988 garante que os muçulmanos possam pregar livremente "sua fé" naquilo que acreditam. Mas não vemos manifestações muito ruidosas de muçulmanos pregando a implantação do Islã no Brasil.

 

Por quê não?

 

Haveria algum tipo de "Acordo" (ou Pacto) entre o Vaticano e representantes do Islamismo no sentido de "poupar" países latino-americanos majoritariamente católicos do proselitismo islâmico (tentativa de conversão de católicos ao Islã), da Jihad ("Guerra Santa"), e de atos de terrorismo?

 

Ou a Jihad e o terrorismo islâmico (contra a resistência) estariam "reservados" para serem "usados" no Brasil (e/ou na América latina) num "momento mais apropriado"? A simples pergunta refere-se a uma possibilidade horrível, que a maioria dos distraídos e gratificados brasileiros provavelmente nem pensa ser possível.

 

As perguntas acima são apenas perguntas perfeitamente justificáveis pelos FATOS noticiados em toda a mídia (todos os média), como, por exemplo, os lamentáveis e constrangedores pronunciamentos da PresidentE (NÃO existe "PresidentA"). Leia a sequência de postagens 7.7 - OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE para saber algumas informações surpreendentes de como o Catolicismo (ICAR e ICO) e o Islamismo atingiram a atual proeminência no JOGO DE PODER que realmente governa todos os países do mundo.

 

[05min26s] Dilma, em 02/10/2012, durante a 3ª Cúpula América do Sul - Países Árabes (ASPA), afirmou que:

 

"...repudiamos todas as formas de intolerância religiosa e, diante dos acontecimentos das últimas semanas, reafirmamos nossa [só de Dilma e de seus fanáticos "apoiadores"] condenação veemente de todas as manifestações de islamofobia."

 

Esclarecimento:

a) É ÓBVIO que a PresidentE Dilma considera "intolerância religiosa" APENAS a indignação e a revolta de quem não aguenta mais os abusos e as afrontas das lideranças muçulmanas nos países onde há grandes contingentes de imigrantes muçulmanos e de descendentes muçulmanos dos primeiros imigrantes.

 

Se você discorda do que escrevi acima, permita-me sugerir que você vá à Alemanha, e veja com seus próprios olhos a situação REAL, e não dê atenção às fantasias ditas pela Chanceler Angela Merkel, cujos "Mestres" devem ser os mesmos "Mestres" de Dilma Rousseff.

 

Se lá na Alemanha você contratar uma empresa de receptivo e de excursão turística, você possivelmente verá apenas as "várias confirmações" (encenadas) da "versão" dos fatos de Angela Merkel e de seus assessores bem adestrados [eles chamam Angela Merkel de "Mutty" (mamãe)].

 

E vá à França também, onde, segundo notícias ainda disponíveis na internet, ANTES dos ataques terroristas dos dias 07 e 08 de janeiro de 2015 [14], líderes muçulmanos já haviam pressionado autoridades francesas de áreas majoritariamente habitadas por muçulmanos para que essas autoridades fizessem concessões inadmissíveis pelos cidadãos originais da França.

 

Mas, numa "democracia", a maioria manda, não é mesmo? NÃO NA ALEMANHA, NÃO NA FRANÇA, NÃO NA BÉLGICA, E NÃO NO DISTRAÍDO E GRATIFICADO BRASIL, onde a maioria da população está "deitada eternamente em berço esplêndido".

 

Já os líderes islamitas sabem usar com maestria "os direitos" que a democracia ocidental garante a eles nos países onde há grandes comunidades islamitas.

 

b) ISLAMOFOBIA é uma palavra (um neologismo) que designa, necessariamente, a situação de QUEM TEM MEDO (FOBIA) das práticas dos islamitas.

 

Seja lá o que for que a PresidentE do Brasil tenha pretendido afirmar com a palavra "islamofobia", ela parece ter ignorado completamente os atos terroristas perpetrados por terroristas islâmicos incentivados por líderes islâmicos em vários países, INCLUSIVE EM PAÍSES ISLÂMICOS! É mais do que natural ter MEDO dos praticantes dessa religião!

 

E a PresidentE do Brasil insistiu em ignorar os atos de extrema barbárie perpetrados pelos membros do Estado Islâmico do Iraque e do Levante. Em 23/09/2014, após a Reunião de Cúpula do Clima da ONU, um repórter perguntou sobre o posicionamento do Brasil em relação aos ataques feitos pelas Forças Armadas dos EUA contra posições do Estado Islâmico na Síria. A PresidentE Dilma respondeu o seguinte absurdo disparate:

 

"Eu lamento enormemente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, é o acordo e a intermediação da ONU..."

 

É absurda e descabida a proposta de PresidentE Dilma de "Intermediação da ONU" através do "DIÁLOGO" (que diálogo?) para a obtenção de um "Acordo" com o grupo terrorista Estado Islâmico (só se for acordo de rendição e de submissão a esses terroristas). O Estado Islâmico do Iraque e do Levante é responsável pela morte de milhares de pessoas, inclusive através da crucificação em praça pública e pela emigração (fuga) de centenas de milhares.

 

Recentemente os noticiários de TV mostraram vídeos nos quais esses monstros queimaram vivos vários grupos de cristãos egípcios capturados próximo à fronteira da Líbia com o Egito. É com esse tipo de gente que a PresidentE Dilma tem intenção de "dialogar" ???

 

Em que pese a desgraça da situação do Iraque e da Síria como um todo entre 2011 e 2015, em que pese a atuação desastrosa dos EUA no Iraque desde 2003, essa resposta da PresidentE foi para envergonhar qualquer brasileiro que ainda tenha um cérebro funcional, e um mínimo de amor próprio e de senso crítico.  

 

Notícia das Agências (Internacionais) de Notícias, de 09/01/2015, dois dias depois do primeiro atentado de Paris (12 mortos), e um dia depois do segundo atentado de Paris (5 mortos), informou que o grupo radical islâmico Boko Haram (significa "A Educação Ocidental é Pecaminosa") matou mais de 2.000 pessoas na cidade de Baga na Nigéria (África) [15], muitas delas  CRISTÃS, conforme algumas fontes, porque a "mídia brasileira" por algum motivo "misterioso", não identifica vítimas de atentados islâmicos como cristãs.

 

Essa omissão é uma forma perniciosa de autocensura que, a pretexto de não querer suscitar revolta dos cristãos contra os islamitas, se presta, na verdade, a manter a atual degradação da situação do Brasil e dos outros países ocidentais. Afinal, o lema de quem mantém o atual rumo dos acontecimentos é "Ordo ab Chao".

 

Havia católicos na Nigéria e vários grupos evangélicos. O grupo Boko Haram tem levado a Jihad às últimas e aterrorizadoras consequências. Houve alguma manifestação pública do Pontifex Maximus e dos governos dos países de origem dos missionários cristãos? Se houve, foi discreta, quase invisível.

 

O grupo terrorista Boko Haram já matou aproximadamente 13.000 (TREZE MIL) pessoas e foi responsável pela emigração (fuga) de mais de um milhão de pessoas.

 

Uma notícia de 10/01/2014 da AFP, veiculada pelo Portal ClicRBS, informou que uma MENINA DE APROXIMADAMENTE 10 ANOS DE IDADE foi usada pelo grupo Boko Haram como "menina-bomba" num atentado na cidade nigeriana de Maiduguri.

 

Uma notícia do Jornal Zero Hora, também disponibilizado pelo Portal ClicRBS, em 12/01/2015, afirma que "a Arábia Saudita" foi acusada de "apoiar e dar suporte ao Boko Haram". A redação da notícia induz um leitor a crer que o grupo terrorista Boko Haram poderia estar recebendo armas e apoio logístico por motivos estritamente geopolíticos, considerando-se a localização geográfica e a produção de petróleo da Nigéria.

 

Mas, se o motivo fosse estritamente geopolítico, por que patrocinar um grupo extremista islâmico que pretende implantar um Estado teocrático fundamentado na Charia Islâmica, que execra completamente a cultura europeia, tão apreciada por muitos multimilionários, nobres, reis e por grande parte dos governantes islamitas? A existência de um Islã para leigos e um Islã para uma Elite de Iniciados Islâmicos seria uma explicação mais que plausível para essa aparente (só aparente) incoerência.

 

E mais: à vista das atrocidades contra cristãos do Boko Haram e do Estado Islâmico noticiadas até agora, alguém tem conhecimento de algum rumoroso, público e veemente (mas não VIOlento) protesto da PresidentE Dilma contra todas essas barbáries inomináveis, perpetradas por grupos islâmicos que pretendem implantar a Charia em países "amigos" do Brasil? Eu também não tenho conhecimento de protesto público algum.

  

E muitos brasileiros, "deitados eternamente em berço esplêndido", distraídos e gratificados com as distrações para as quais dedicam TODO O TEMPO DISPONÍVEL (futebol, novelas de TV e outras futilidades), se sentem seguros e protegidos em terras sul-americanas.

 

Sabemos que "o mundo está [imerso] no maligno" [1ª João 5:19, ACF], e o Brasil também.

 

Então a questão é: os crentes no Senhor Jesus Cristo no Brasil estariam dispostos a encarar a ATUALIDADE e a URGÊNCIA das profecias bíblicas a serem concretizadas depois da Fundação do Estado de Israel, anunciada em duas profecias para ocorrer EXATAMENTE no ano de 1948, nem antes, e nem depois?

 

Leia com um mínimo de atenção a postagem 7.4 - UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES, na qual há referências para o artigo do site A Espada do Espírito que explica as passagens bíblicas que previram o ano de 1948 (e nenhum outro) para o nascimento de um Estado judeu na região da antiga Canaã, após o retorno massivo dos judeus à sua terra a partir de 1881.

 

 

A SEITA FANATIZADORA DO PT, E SEUS ABNEGADOS E OBSESSIVOS ADEPTOS QUE APOIAM AS PIORES MANIFESTAÇÕES VERBAIS DOS "DEUSES" DO PARTIDO.

  

É claro que esses terríveis fatos acima mencionados em nada afetam "a fé" dos fanáticos militantes de uma seita ateia chamada PT, que "endeusa", "diviniza", seus líderes. A seita do PT é do tipo fanatizadora, e é composta de um "alto clero", do qual fazem parte todos os denunciados pela imprensa em rumorosos escândalos de locupletação indevida, e de gravíssimas irregularidades administrativas no exercício de funções públicas, inclusive Ministérios.

 

A seita do PT também tem um "baixo clero", composto de "inocentes úteis" (alguns nem tão "inocentes") que parecem não perceber o papel ridículo que fazem ao apoiar quem apoiam. Mas, como em qualquer seita fanatizadora, não adianta argumentar para as VÍTIMAS com argumentos racionais, porque as vítimas que fazem parte do "baixo clero" do PT estão obsecionadas demais para perceberem ou compreenderem qualquer relação objetiva e REAL de causa e efeito. Eles defendem incondicionalmente seus líderes divinizados, e não prestam atenção a mais nada, porque não querem.

 

OUTRAS QUESTÕES LEVANTADAS PELO VÍDEO ACIMA CITADO.

 

Voltando à descrição do vídeo, em seguida são mostradas as profanações de igrejas cristãs na Bósnia em 1995, e na Indonésia em 1997, e a declaração de um líder muçulmano que afirma que os cristãos são "infiéis" (kaffars), e "não são inocentes", como que querendo dizer que toda a violência contra cristãos seria justificável, porque nenhum deles seria "inocente" aos olhos dos líderes islâmicos.

 

O grave problema deste vídeo é que, aos 06min48s, Dilma é "classificada" como "socialista" juntamente com outros líderes que fizeram declarações infelizes e descabidas, como Hugo Chávez, falecido (2013), Presidente da Venezuela (p.1999-2013) durante quatorze anos, num mandato que foi simplesmente vitalício.

 

Isso é um péssimo sinal de que, no Brasil, quem pretende defender o cristianismo e os cristãos, ainda cai no viés politiqueiro do jogo de contraposição artificial e MENTIROSA entre "esquerda" e "direita", que são OS DOIS LADOS INDISSOCIÁVEIS DA MESMA "MOEDA" da enganação e da distração das populações do Ocidente.

 

Sim, a "esquerda" e a "direita" políticas PRECISAM, NECESSARIAMENTE, uma da outra para poderem existir. Os "capitalistas" PRECISAM dos "socialistas", tanto quanto estes precisam daqueles [16] [leia a nota de rodapé].

 

[07min58s] Mostra as declarações de Mahmud Ahmadinejad (ex-Presidente do Irã, teve Mandato de 2005 a 2013) na TV iraniana em 2004, concordantes com outras declarações de líderes muçulmanos neste e em muitos outros vídeos disponíveis na internet. O teor é de que os muçulmanos devem atuar, sempre, para que o Islã seja implantado no mundo inteiro.

 

Ora, esse discurso é totalmente incoerente com as reclamações das "esquerdas" (a caviar, a soft-chic, a moderada, a radical, etc.) e dos muçulmanos (sunitas, xiitas, alauítas, drusos, etc.) contra o imperialismo estadunidense.

 

Afinal, os EUA não podem dominar o mundo, mas o Islã pode?

 

E mais: há tantas "opções de "esquerda" e de "islamismo" para todos os tipos de "fregueses", não é mesmo? Sim, sim, também há muitas "opções" de "cristianismo" para todos os tipos de fregueses: os fregueses das Lojas (iniciados em alguma sociedade discreta ou secreta) e os fregueses dos varejões (se diz retalhos, em PT).

 

A PresidentE Dilma Vana Rousseff do Brasil pensa o quê disso tudo? Imperialismo estadunidense é condenável e imperialismo muçulmano seria aceitável?

Seria o retorno do modelo do Califado de Córdoba? No século XXI? Não. Nada parecido, e o Estado Islâmico está aí para provar isso.

 

Ou a PresidentE Dilma Vana Rousseff sabe de alguma coisa que ela não conta para os líderes muçulmanos, nem para nós, cidadãos brasileiros? Talvez ela pense que sabe de algo que nós não sabemos, como possivelmente também poderia ter pensado o Presidente Luis Inácio Lula da Silva, quando se reunia com Hugo Chávez, Mahmud Ahmadinejad, Líderes do Hamas, da OLP, etc. Fernando Henrique Cardoso e José Sarney também pensariam saber algo de "exclusivo" a respeito dessa questão?

 

Só posso fazer perguntas retóricas, pois não creio que uma dessas pessoas daria alguma resposta minimamente aproveitável. Nem para mim, nem para quem quer que seja.

 

[08min23s] Um líder muçulmano palestino (TV palestina, março de 2005) proclama abertamente que os muçulmanos "já dominaram o mundo" (sic) e que "voltarão a dominar o mundo" (sic) – o mundo inteiro, na intenção deles.

 

[08min33s] O Sheik Ali Al-Faqir (ex Ministro da Jordânia para a Promoção do Crescimento da Religião Islâmica) concedeu entrevista à TV Al-Aqsa do Hamas em 02/05/2008, a partir de Gaza. Ele reivindica que a terra entre o Rio Jordão e o Mar Mediterrâneo é toda islâmica, e que a Andaluzia, na ESPANHA, também deve voltar ao domínio islâmico, pois foi ocupada por inimigos do Islã.

 

Isso seria só bravata politiqueira, ou o Governo Espanhol teria consciência de que os TERRORISTAS do Hamas fazem pactos de mútuo apoio com outras lideranças islâmicas para "recuperar" a Espanha para domínio muçulmano?

 

Mas este Sheik vai além, e declara que haverá outras conquistas, como a conquista da cidade de ROMA pelos adeptos do Islã.

 

"Nós iremos governar o mundo, como foi predito pelo Profeta Maomé." ... "Seremos a frente de batalha, que será mais ampla. Seu início foi na Palestina, no Iraque, no Afeganistão e na Chechênia. O que começou será completado, não irá parar" (sic).

 

Em seguida, o Sheik anuncia o inevitável "fim da América" (sic), obviamente referindo-se aos EUA, fato que teria sido admitido como possível por dois analistas em entrevista à TV Al-Jazira. E acrescenta que a União Europeia também "chegará ao fim, e somente a FORÇA DO ISLÃ IRÁ PREVALECER" (sic).

 

[10min28s] O ex-Presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad (p.2005-2013) concede entrevista à emissora online russa RT (Russia Today). O entrevistador lembra que em 2013 Mahmud Ahmadinejad (p.2005-2013) terminaria seu último mandato e pergunta sobre as perspectivas do então Presidente do Irã. Mahmud Ahmadinejad (p.2005-2013) não responde sobre si, mas fala que:

 

"Quando as pessoas pensarem globalmente, e compreenderem a importância da justiça [a Charia?], todas as pessoas poderão participar da "CONSTRUÇÃO" de "nosso mundo" [nosso de quem?], e HAVERÁ UMA ADMINISTRAÇÃO GLOBAL".

 

Não há como se ter dúvida de que Mahmud Ahmadinejad (p.2005-2013) ou é Iniciado, ou é simpatizante do "Projeto de Construção" da "Administração Global", dentro do Cronograma Público de implementação da Agenda Pública de objetivos da Elite de Iniciados Iluminados.

 

[11min55s] A partir deste ponto, é apresentado o áudio de uma conversa (sem data) entre o filósofo Olavo de Carvalho e um fã brasileiro de nome André (sem sobrenome) que mora na França. Destaque-se que André comenta o evidente avanço dos supostos "direitos" dos muçulmanos em flagrante e acintosa afronta aos direitos dos franceses autóctones [que assim, passam a ser refugiados em sua própria terra natal!].

 

Olavo de Carvalho é muito desbocado neste áudio e usa expressões extremamente chulas e grosseiras. Porém alguns comentários que ele faz neste áudio são muito pertinentes, como o fato de que os planos de dominação global, agora em acelerado andamento, e em disputa entre Europa Ocidental-EUA, Rússia-China e Islã [sim, são três atores, por enquanto] foram planejados com antecipação e não são "produto das forças [fictícias] de mercado [igualmente fictício]".

 

Comentário final sobre este vídeo.

 

Atualmente há um confronto entre Europa Ocidental-EUA, Rússia-China, e Islã pela dominação do mundo. Mas, conforme bem estudou e analisou o Pastor David Bay (nos artigos acima citados), as profecias bíblicas deixam claro que é profeticamente possível (se não provável) que haja um completo extermínio de grande parte das populações muçulmanas vizinhas de Israel.

 

A atual rebeldia dos seguidores do Islã no Oriente Médio, no Norte da África, na Nigéria, e na Ásia Central, continuará a ter consequências desastrosas para eles mesmos, e, eventualmente poderá resultar no extermínio de grande parte das populações muçulmanas, numa sucessão vertiginosa de guerras ainda por acontecer.

 

Em seu fundamento, o Catolicismo Romano e o Islã são a mesma religião, apenas com aparências diferentes, conforme é demonstrado no conteúdo do último vídeo a ser comentado adiante.

 

 

Segundo vídeo:

Palestra "O Totalitarismo Islâmico" proferida pelo Prof. Olavo de Carvalho na Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo Vídeo em maio de 2004 (o vídeo dura 1h 57min 37s).

 

Trata-se de mais uma palestra absolutamente básica do Prof. Olavo de Carvalho, na qual o palestrante demonstra com clareza alguns fatos que devem (ou deveriam) ser do conhecimento de todos os estudiosos de geopolítica e de Relações Internacionais, e também deveria ser do pleno conhecimento dos brasileiros alfabetizados. Neste vídeo, o Prof. Olavo de Carvalho se expressa de forma bastante coloquial (como na maioria dos vídeos dele), de forma que, mesmo pessoas sem formação acadêmica conseguirão compreender bem o que ele fala.

 

Algumas transcrições relevantes, paráfrases e comentários sobre o que ele fala neste vídeo:

 

[01:11:30] "A Revolução Socialista está para o Islamismo, assim como César esteve o Cristianismo", ou seja, César unificou o Império Romano, o qual foi, depois "cristianizado". Depois de a Revolução Socialista "vencer" o mundo inteiro (ou a maior parte dele) os muçulmanos pretendem que a orientação "espiritual" [ideológica, na verdade] do mundo socializado seja islamita.

 

[01:27:30] A GUERRA já está declarada [pelos muçulmanos]. O confronto armado é só questão de tempo.

 

[01:35:00] "Israel sempre é cobrado e exigido em nome de compromissos morais, jurídicos, etc., etc., que o Governo Israelense tem. O outro lado não é cobrado por que? Porque não tem compromisso nenhum!"

 

Ou seja, ..."um lado [o islamita] pode tudo, o outro [o israelense] não pode nada. Agora, o lado [islamita] que pode tudo, ainda pode fazer chantagem emocional com o outro [o lado israelense], chantagem moral com o outro lado, o que não pode nada [o lado israelense]".

 

[01:40:52] Sobre os intelectuais e políticos ocidentais que contemporizam com o Islã e com o Comunismo, Olavo de Carvalho não os reconhece como capituladores (pessoas que se entregaram), mas sim como colaboracionistas ativos.

 

Olavo de Carvalho cita o exemplo de John MacArthy que afirmou, numa Audiência do Congresso dos EUA no início dos anos 1950, que havia 57 agentes soviéticos no Governo dos EUA, e ele foi acusado de promover uma "Caça às Bruxas".

 

Quando os arquivos da KGB (Serviço Secreto Russo) foram abertos na década de 1990, os pesquisadores descobriram que havia mais de 300 (TREZENTOS!!!) agentes da KGB no Governo dos EUA.

 

Ou seja, MacArthy pensava que sabia de algo, mas sabia muito menos do que a realidade.

 

Algo assim está acontecendo hoje, no Brasil, em relação aos políticos que contemporizam (relativizam) a ferocidade dos terroristas islâmicos.

 

Esses políticos e intelectuais(?) TRAIDORES dos brasileiros têm a pretensão absurda de apaziguar a relação com os terroristas. Na verdade, esses traidores dos brasileiros já são cúmplices colaboradores do projeto terrorista de DESTRUIÇÃO DE SOCIEDADES que não são radicalizadas nem favoráveis aos propósitos dos terroristas, como é o caso da sociedade brasileira.

 

 

Terceiro vídeo:

 

O terceiro vídeo é apresentado por Dale Hurd do canal estadunidense Christian Broadcasting Net (CBN.com), com o título original Belgistan? Sharia Showdown Looms In Brussels, ou Belgistão? Imposição da Sharia ameaça Bruxelas, em tradução livre, publicado nos EUA em maio de 2011 e depois também publicado no Youtube, com legendas em português, em 22/05/2014, no canal Calatrava Bansharia com o título Belgistão, a capital islâmica da Europa [17]. Tem apenas 5min 40s, mas é o suficiente para qualquer pessoa minimamente sensata se dar conta do perigo que se aproxima.

 

Algumas transcrições, paráfrases e comentários:

 

[00:00:11] Os muçulmanos já são "um quarto da população [de Bruxelas] e serão a maioria [em Bruxelas] dentro de vinte anos [em 2031, pois o vídeo é de 2011]".

 

[00:00:19] O grupo muçulmano mais atuante na Bélgica é o Charia para a Bélgica. "Meses atrás", alguns membros deste grupo usaram de gritos e ameaças para impedir que um muçulmano "moderado" proferisse uma palestra.

 

[00:00:30] Dale Hurd entrevistou o líder do grupo Charia para a Bélgica, Abu Imram. Dale Hurd informa que esse grupo é considerado "pequeno" e "não é levado a sério" pelas autoridades belgas.

 

[E eu pergunto: quantos homens são necessários para cometer um ato terrorista? Os atentados perpetrados em Paris em 07 e 08 de janeiro de 2015 deveriam ser suficientes e significativos: três homens mataram 17 pessoas em poucas horas].

 

[00:00:46] O líder Abu Imram declara a Dale Hurd que: "Charia dominará. Charia será implementada no mundo todo".

 

Conforme Dale Hurd, o grupo "Charia para a Bélgica é um pesadelo para os grupos que desejam se afastar do radicalismo e da Lei Charia".

 

Mas Abu Imram esclarece para Dale Hurd que "Islã e Charia são inseparáveis" [como os fatos bem demonstram].

 

[00:01:15] Abu Imram afirma claramente: "Democracia é o oposto da Charia e do Islã", e que não existe muçulmano democrata, por se tratar de uma contradição de termos.

 

E mais adiante: "Um muçulmano que se diz contra a Charia não é muçulmano."

 

Dale Hurd afirma, com base no que ouviu de Abu Imram: "Como em outros países europeus uma guerra cultural sobre o Islã está em andamento na Bélgica."

 

[00:02:43] E complementa: "nos bairros muçulmanos [de Bruxelas] a Lei Charia tem sido imposta".

 

Se este comentário se referisse à "lei do crime organizado" que vigora nas "comunidades periféricas" (favelas) brasileiras, não seria de causar grande alarme. Afinal, A "Lei do Crime Organizado" que vigora nas periferias das cidades brasileiras é deliberada por quem planejou a atual situação de DESCARTE DOS BRASILEIROS, exposta nas sete postagens com este título, neste blog.

 

Porém, Bruxelas NÃO está localizada no Brasil. Bruxelas é a cidade onde se reúne o Conselho da União Europeia! É uma cidade sede da União Europeia, na qual se reúne a principal instância de decisão União Europeia [18]. O fato de a Lei Belga NÃO vigorar nos "bairros muçulmanos", porque ali é imposta a Charia, é absolutamente alarmante, e mostra a situação real da União Europeia, bem longe dos ideais escritos em folhas de papel que aceitam qualquer coisa que se queira escrever nelas.

 

[00:04:11] "Um conflito sobre a Charia na Bélgica está vindo, pois o crescimento populacional dos muçulmanos está mudando a paisagem política".

 

O líder Abu Imram concorda e afirma que "mesmo os infiéis acham que por volta de 2030 vai haver uma maioria muçulmana [na Bélgica]". E complementa: "Em Antuérpia [Holanda] mais de 40% de crianças nas escolas são muçulmanas".

 

Sobre a improbabilidade de atual tendência ser mudada, Abu Imram afirma: "ELES [os belgas nativos] NÃO TÊM MAIS CHANCES".

 

Precisa dizer muito mais? Será que os remanescentes belgas pretendem emigrar para o Quebec, no Canadá? Aparentemente, esta será a única alternativa à maioria dos europeus remanescentes para escaparem da submissão forçada à Charia: emigrar para o Canadá ou para a Austrália.

 

   

Quarto vídeo:

 

O próximo vídeo também é muito informativo porque o apresentador conseguiu estabelecer intersecções (áreas em comum) claras e inequívocas entre certas características fundamentais do Catolicismo Romano e do Islã, sem qualquer margem de dúvidas.

 

A apresentação é do Prof. Walter J. Veith. O título original do vídeo (01h 31 min 36s) gravado em 2004 é A Conexão Islâmica. No Brasil, esse vídeo foi publicado em 11/11/2013 no YouTube com o titulo Igreja Católica controla o Islamismo.

 

INFELIZMENTE, o site Amazing Discoveries que divulga, entre outros materiais, as palestras do Prof. Veith, adota em suas Crenças (We Believe) a necessidade de se adotar o dia de sábado como dia a ser santificado em cumprimento ao Quarto Mandamento de Deus [Êxodo 20:8-11, ACF], ditado por Deus a Moisés. Esse viés "adventista" é mencionado em algumas passagens do vídeo.

 

O VERDADEIRO Quarto Mandamento sobre o sábado do Senhor [19] está abaixo citado na íntegra:

[Êxodo 20:8-11] 8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

9 SEIS DIAS TRABALHARÁS, E FARÁS TODA A TUA OBRA.

10 MAS O SÉTIMO DIA É O SÁBADO DO SENHOR TEU DEUS; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas [ou: hospedado em sua residência].

11 Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. [ACF. Maiúsculas, negrito e colchetes acrescentados.]

 

A postagem 6 – APOSTASIA DA FÉ expõe o herético engano de se pretender que o Quarto Mandamento de Deus tenha estabelecido um dia da semana específico e obrigatório para TODOS os cristãos descansarem dos seis dias anteriores de trabalho, e santificarem esse dia como condição para obterem a salvação. O que foi escrito naquela postagem sobre o dia de sábado também é válido para o DOMINGO católico romano e protestante.

 

APESAR dessa observação, o vídeo acima citado terá trechos abaixo transcritos, ou parafraseados e/ou comentados, porque este é o melhor vídeo que encontrei sobre as surpreendentes e reais semelhanças entre Catolicismo, Islamismo e Luciferianismo.

  

[00:02:47] O Prof. Walter J. Veith afirma que, conforme expôs em palestra anterior, "...havia dois aspectos na religião dos Cavaleiros Templários. Um para as massas, para os não iniciados, e, conforme o livro [de Albert Pike] Morais e Dogma" [Morals and Dogma] e outras fontes, essa religião para as massas, para o Círculo Externo, era a religião Católica Romana.

 

Por outro lado, a religião dos Iniciados, do Círculo Interno, era a religião que cultuava (e ainda cultua) Lúcifer [na tradição das religiões egressas da Religião de Mistérios da Babilônia].

 

Em seguida, o Prof Veith questiona se seria possível ser esse também o caso da Religião Islâmica, a qual seria destinada às massas do Círculo Externo aos Iniciados, e que poderia haver um Círculo Interno de Iniciados que aparentariam professar a Religião Islâmica para as massas, porém internamente cultuariam Lúcifer, assim como os Iniciados Católicos.

 

O Prof. Veith pergunta se haveria uma "Organização Central" que controlaria ambas as religiões [Catolicismo e Islamismo]. Em seguida o Prof. Veith lembra que, conforme a Bíblia [Apocalipse 17 e 18], uma "Organização Central" desse tipo tem sede na cidade de ROMA, "e nenhum outro lugar".

 

E acrescenta: "A Bíblia diz que a Besta sai do Império Romano". [A sequência de postagens 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DE APOCALIPSE deixam suficientemente claro o porquê de o Anticristo ser egresso do Quarto Reino de Daniel, o Império Romano.]

 

[00:06:34] Na antiga religião pagã que era praticada na Península Arábica, Alá (Allah) era o deus da LUA que se casou com a deusa do sol, com quem teve três filhas, as deusas Al-Lat, Al-Uzza, e Manat. [Cf. MOREY, Robert A. Islã Revelado. A Verdadeira Tempestade no Deserto. Shermans Diae (PA): The Schollars Press, 1991, p.48-49]

"A Enciclopédia da Religião menciona que Allah é um nome pré islâmico ... que corresponde ao [deus] Babilônico Bel"  [Cf. MOREY, Robert A. Islã Revelado. A Verdadeira Tempestade no Deserto. Shermans Diae (PA): The Schollars Press, 1991, p.48-49].

 

Mas Bel é o mesmo deus Baal [1º Reis 16:32; 2º Reis 10:19-28; Juízes 2:13; 2º Crônicas 23:17] adorado no Oriente Médio, e cuja representação simbólica em desenhos, baixos relevos, e esculturas, remete diretamente a Lúcifer.

 

Ou seja, a simbologia adotada no Islamismo é indicativa de que pelo menos parte significativa da liderança do Islã compõe um "Círculo Interno" de Iniciados Muçulmanos que cultuam secretamente Lúcifer, sem o conhecimento, nem a desconfiança, dos outros líderes muçulmanos, nem do "Círculo Externo" composto de um bilhão e duzentos milhões de inocentes úteis muçulmanos no mundo inteiro.

 

Mesmo assim, [conforme a Carta de Paulo aos Romanos] cada um dos milhões de muçulmanos adultos do mundo tem consciência própria e é inteiramente responsável pelo apoio que presta à liderança do "Círculo Interno" que secretamente cultua Lúcifer.

 

[00:09:05] O Prof. Walter J. Veith mostra uma foto de um baixo relevo da antiga BABILÔNIA que mostra a lua crescente com uma estrela dentro para representar os deuses babilônicos Astoreth e Tamuz. Teriam os milhões de muçulmanos do "Círculo Externo" alguma consciência de onde vem o principal símbolo de sua religião?

 

A seguir, o Prof. Walter J. Veith apresenta uma grande quantidade de evidências documentais, artísticas e arquitetônicas que demonstram as surpreendentes similaridades entre Catolicismo Romano e Islamismo, e a relação de ambos com as Religiões da Babilônia e do Egito. Ele também mostra argumentos simbólicos indicativos de que o Catolicismo não apenas precedeu o Islamismo, mas que muito provavelmente alguns membros da Elite de Iniciados Católicos "iniciaram" alguns dos seguidores de Maomé na "Religião de Mistérios", e depois os ajudaram a moldar o Islamismo aproximadamente no ano 650 e estruturá-lo como nós o conhecemos hoje.

 

[01:25:59] Uma importante citação do Prof. Walter J. Veith é um pronunciamento herético e apóstata do Pastor Billy Graham sobre o Islamismo, no qual Billy Graham implicitamente aceita que, em nome do "diálogo" entre religiões, os cristãos deveriam contemporizar com, ou relativizar a importância da afirmação anticristã de que o Senhor Jesus Cristo não seria o Filho Unigênito de Deus, e que Maomé estaria acima do Senhor Jesus Cristo:

 

"Em 30 de maio de 1997, no Programa David Frost, Billy Graham disse: Eu penso que o Islã é mal compreendido, também, porque Maomé tem um grande respeito por Jesus, e ele [Maomé] chama Jesus de o maior dos profetas, exceto ele mesmo [Maomé]. E eu [Billy Graham] penso que nós estamos mais próximos do Islã do que nós pensamos que realmente estamos (Evangelicals and Catholics: coming Together [Evangélicos e Católicos: Unindo-se]. The Day Drawing Near, 09 de março de 1999. v1 n.6 p.2)". [Colchetes em vermelho foram acrescentados.]

 

Sobre o Pastor Billy Graham [William Franklin Graham Jr. (n.1918)] [20] e sobre tantos outros pastores que, como ele, são condescendentes com as mentiras do Islamismo contra o Senhor Jesus Cristo, assim diz a Palavra de Deus:

 

[1ª João 2:18-19; 22-23] 18 Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o Anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

19 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

...

22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o Anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

23 Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. [ACF. Negrito acrescentado.]

 

[2ª João 1:9-11] 9 Todo aquele que prevarica, e NÃO persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.

10 Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

11 Porque quem o saúda TEM PARTE NAS SUAS MÁS OBRAS. [Mesmo assim, Billy Graham foi recebido em 1974 no Brasil, e vem sendo promovido no Brasil por várias lideranças "cristãs", porque estão alinhadas com a apostasia de Billy Graham.]

[ACF. Maiúsculas, negrito e colchetes acrescentados.]

 

Em 06 de outubro de 1974, 219.427 pessoas (!) teriam comparecido ao Estádio do maracanã no Rio de Janeiro para ouvir a pregação "evangelística" de Billy Graham. Bem, ainda em 1974, o Brasil estava "em combate contra o comunismo" e os governantes estadunidenses eram promotores da "resistência anticomunista nos países livres (sic)". Billy Graham havia apoiado abertamente o candidato do Partido Republicano dos EUA, Richard Nixon (p.1969-1974). É oportuno citar um trecho do artigo Billy Graham, O Pregador do Século 20 [21]:

 

"Ele [Billy Graham] circulou com liberdade na Casa Branca em quase todos os governantes americanos [na verdade, governantes estadunidenses] desde a década de 40." [Colchetes acrescentados.]

  

Nos dias 06 e 07 de novembro de 2008, a Band TV (emissora de TV brasileira com sinal aberto) [22] [leia a nota de rodapé] transmitiu uma pregação de 30 minutos de Billy Graham, e outra de seu filho e sucessor Franklin Graham. Houve muita divulgação dessas pregações no meio evangélico brasileiro, num claro sinal de total desobediência a 2ª João 1:9-11 (acima transcrito). Mais um triste sinal do quanto a Igreja brasileira está afastada da Palavra de Deus.

 

Bem, em 1974 até seria compreensível uma ignorância de alguns pastores e dos cristãos brasileiros sobre a verdadeira crença do Pastor Billy Graham. Mas entre 1974 e 2007 Billy Graham, assim como na citação acima (de 1997), deixou suficientemente claro que o "Jesus" no qual ele acredita e prega é um "Jesus" DIFERENTE do Senhor Jesus Cristo, cuja expressão escrita é a Palavra de Deus, a verdadeira Bíblia [João 1:1-4; Apocalipse 19:13].

 

Conforme o Prof. Walter J. Veith, o elemento de convergência entre Catolicismo Romano e Islamismo é o culto à Virgem Maria na concepção Católica [não a verdadeira mãe do Senhor Jesus Cristo], que supostamente teria feito uma "aparição" na cidade de Fátima (Portugal) para três crianças [23] em 13/05/1917. A concepção religiosa da ICAR sincretiza Maria com deusas pagãs como "A Mãe de Deus", "A Rainha do Céu" (ambas são a deusa BABILÔNICA Semíramis), a deusa egípcia Ísis, a deusa Astarte (adorada no Oriente Médio), etc.

 

A postagem 7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO expõe esse sincretismo do Catolicismo Romano com outras religiões que vem sendo promovido há séculos pela Elite de Iniciados Romanos, e atualmente pela Elite de Iniciados Iluminados, com o propósito de que a Religião Católica venha a ser a principal religião do Governo Mundial do "Escolhido" como "Cristo" (da Nova Ordem Mundial da Nova Era), num nível de hierarquia superior a todas as outras religiões do mundo.

 

Na postagem 7.13, leia o tópico KUKULKÁN, QUETZALCOATL, CRISTO REAPARECIDO, MAITREYA, que expõe o verdadeiro motivo da instituição dos cultos aos "Sagrados Corações", respectivamente em 1889 (pelo Papa Leão XIII), e em 1942 (pelo Papa Pio XII).

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

 

A influência sutil, persuasiva e maligna da ideologia patriótica estadunidense dos crentes estadunidenses sobre os crentes brasileiros já foi mencionada na postagem CRENTES EM ERRO (os de lá e os de cá).

 

Agora, por falta de interesse pelo conhecimento e pela compreensão das profecias bíblicas, muitos crentes brasileiros aderem às críticas contra o Estado de Israel promovidas nos meios de comunicação (e desinformação) social, e entram em consonância (ou sintonia) com a equivocada e antibíblica Política Externa do Brasil em relação a Israel.

 

Esses crentes também atraem sobre si terrível CULPA de concordarem com uma postura equivocada, antibíblica, anticristã, anti-bom-senso, da Presidência da República e do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, que já estão atraindo desgraças para o Brasil há, pelo menos, 12 anos! Não há necessidade de citar manchetes de noticiários, pois esta postagem já está grande que chega.

 

Se falta interesse, ou se excede a acomodação com o conforto alcançado, então que os crentes brasileiros pelo menos sejam minimamente racionais e percebam a gravidade da situação e a urgente necessidade de se orar e, talvez, dentro das possibilidades de cada um, tentar promover uma radical mudança na Política de Relações Exteriores do Brasil em relação a Israel, senão em benefício de si mesmos, mas pelo menos por amor a seus filhos, netos, sobrinhos e parentes que são amados!

 

O atual Governo do Brasil pretende, assim como o Governo anterior pretendeu, induzir uma maioria de brasileiros a ter uma imagem exclusivamente negativa e reprovadora do Estado de Israel.

 

O quê estaria por trás de tal Política Externa e interna do Governo do Brasil?

 

Seria uma influência crescente de "graduados" membros das "Lojas" da Rússia e dos países da Comunidade de Estados Independentes (CEI), ucranianos, chechenos, georgianos, azerbaijanenses, uzbequistaneses, etc.?

 

Ou seria apenas fruto dos "investimentos" chineses em "cultura", "artes", e "ações sociais" no Brasil? Em outras palavras, seria apenas efeito dos muitos milhões de DÓLARES estadunidenses despejados por "investidores" CHINESES no Brasil? Preciso realmente explicar o motivo das aspas nessas duas últimas frases? Se você não vê motivo para aspas, (re)leia as matérias de jornais sobre os "investimentos" chineses no Brasil desde o ano 2003. Leia também os sites dos Partidos Políticos brasileiros "de esquerda" (todos eles).

 

O comportamento da PresidentE (NÃO existe PresidentA) e dos demais governantes do Brasil, que os predispõe a se posicionar a favor do Islã e contra Israel, é extremamente piorado pela indiferença e pela ignorância voluntária (proposital) do povo brasileiro (inclusive grande parte dos crentes), e isso atrai a MALDIÇÃO de Deus contra o Brasil inteiro.

 

Você duvida? Você supõe que tudo de ruim que está acontecendo neste país é mera coincidência, mero fruto de sucessivos e casuais "acidentes históricos, sociais e climáticos"?

Caso sim, saiba que você é só mais um(a) ILUDIDO(A). Mas, neste caso, você tem o conforto de poder continuar pensando assim durante ainda mais alguns anos (talvez mais de dez anos), conforme podemos ler nas profecias bíblicas de 1ª e 2ª Tessalonicenses e de 2ª Pedro, a respeito da extrema enganação dos últimos tempos e sobre a repentina destruição que sobrevirá aos enganados, quando estiverem confiantes de que o pior já passou.

 

Neste momento, o Brasil é um país que está (pelo menos) temporariamente amaldiçoado por Deus por causa de uma liderança que ignora a completa Palavra de Deus e por uma comunidade cristã distraída com todos os tipos de distrações gratificantes e por filosofias antibíblicas conciliadoras e contemporizadoras com o que existe de pior neste país e no mundo.

 

O povo que abençoar o povo judeu, mesmo que tenha críticas à política interna e externa vigentes em Israel, esse povo que abençoar o povo judeu será ABENÇOADO POR DEUS!!

 

Caso você queira saber alguma informação adicional que justifique um posicionamento bíblico correto em relação aos judeus e a Israel, por favor leia as postagens:

7.4 – UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES

7.10 - A QUESTÃO PALESTINA

7.11 - O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL

 

A perversa e enganosa postura "politicamente correta" compele a maioria das pessoas, sejam ateus, agnósticos, cristãos nominais, ou crentes no Senhor Jesus Cristo a não criar desconforto em conversas, não atrair rejeição alheia por discordância de opinião, enfim, a manter uma contemporização socialmente incentivada com tudo o que há de pior e de mais maligno em andamento no mundo de hoje.

 

Que ninguém se engane. Ninguém zomba de Deus. O que cada um semear, isso colherá [Gálatas 6:7].

 

Novamente, não me refiro a compelir alguém a pegar um megafone e pregar sobre as profecias bíblicas em praça pública.

 

Basta que os crentes assumam uma posição CORRETA e CLARA nos meios de que dispõem para se posicionar, seja em conversas pessoais, seja "nas redes sociais" (leia-se Facebook), seja em outras formas de comunicação através dos quais, em algum momento, haja a oportunidade ou a necessidade de o crente assumir uma posição clara de abençoar o povo judeu e o Estado de Israel, para que o Brasil também seja abençoado POR DEUS.

 

 

Que a leitura desta postagem seja uma bênção para quem a tiver lido.

 

Florianópolis, 23 de fevereiro de 2015.

 

 

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E AUDIOVISUAIS

 

AFP. Em vídeo, Amedy Coulibaly diz ser do Estado Islâmico. São Paulo: Portal G1, 11/01/2015. Disponível no vídeo acessado em

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/homem-que-seria-amedy-coulibaly-aparece-em-video-e-diz-ser-do-ei.html .

 

________. Menina-bomba mata 20 pessoas em atentado na Nigéria. Portal ClicRBS, 10/01/2015. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/01/menina-bomba-mata-20-pessoas-em-atentado-na-nigeria-4678945.html .

 

AZEVEDO, Reinaldo. Discurso insano sobre o Oriente Médio – Dilma diz uma monumental tolice sobre a suposta "islamofobia" e sobre Israel. São Paulo: Abril, 23/09/2014. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/discurso-insano-sobre-o-oriente-medio-dilma-diz-uma-monumental-tolice-sobre-a-suposta-islamofobia-e-sobre-israel/ .

 

BAY, David. A Doutrina Hegeliana em Uso Constante nas Notícias Atuais. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 26/10/2010. Disponível no link acessado em 10/05/2013 http://www.espada.eti.br/n2429.asp .

 

__________. A Fúria Implacável dos Palestinos e de Outros Povos Islâmicos Contra Israel os Fará Passar Pelo Profetizado Julgamento de Deus.  Trad. Marcelo N. Motta. A Espada do Espírito, 12/05/2008. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2282.asp

 

__________. A Maçonaria Está Agora Tornando Público Seu Controle Sobre Israel. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 13/3/2005. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2012.asp .

 

__________. A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino — A Casa de Esaú. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 12/12/2000. Disponível em http://www.espada.eti.br/n1422.asp .

 

__________. Deus Ameaça Julgamento do Fim dos Tempos Contra as Nações Que Repartem a Terra de Israel. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 15/06/2003. Disponível em http://www.espada.eti.br/n1806.asp .

 

__________. Eruditos Judeus e Cristãos Confirmam Que os Palestinos São os Descendentes Modernos da Casa de Esaú. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 23/01/2007. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2095.asp .

 

Calgaro, Fernanda. "O Hamas é o câncer da Palestina", diz embaixador de Israel no Brasil. Brasília (DF): UOL, 16/07/2014. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/16/o-hamas-e-o-cancer-da-palestina-diz-embaixador-de-israel-no-brasil.htm .

 

CARVALHO, Olavo de. Palestra "O Totalitarismo Islâmico". Vídeo, 1h 57min 37s. São Paulo: Associação Brasileira A Hebraica, maio de 2004. Disponível no YouTube, Canal de Paulo Cesar Atibaia, 07/11/2012. Disponível no link acessado em 21/01/2015 https://www.youtube.com/watch?v=pQKr9R4biBU .

 

FONTES, Humberto. NÃO SOU O "ISRAEL DE DEUS". Uma análise bíblica sobre as diferenças e semelhanças entre Israel e a igreja. Sola Scriptura TT, agosto de 2008. Disponível no link acessado em 07/02/2015 http://solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/NaoSouOIsraelDeDeus-HFontes.htm .

 

G1. Ataque em sede do jornal Charlie Hebdo em Paris deixa mortos. São Paulo: Portal G1, 07/01/2015. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/tiroteio-deixa-vitimas-em-paris.html .

 

GOTCHER, Dean. Dialética Hegeliana e Práxis: Diaprax e o Fim dos Tempos (1996). Trad. Raphael S. Linhares, Clarice Rauen, Ademir A. Moreira Filho, Pr. Luciano M. Tsuda e Jeremias R D P dos Santos. A Espada do Espírito, 05/02/2007. Disponível no link acessado em 10/05/2013: http://www.espada.eti.br/diaprax.asp

 

HURD, Dale. Belgistan? Sharia Showdown Looms In Brussels (Imposição da Sharia ameaça Bruxelas). Vídeo 5min 40s. CBN.com, maio de 2011. Disponível no link acessado em 25/01/2015 http://www.cbn.com/tv/1520937084001 . Publicado no Youtube, com legendas em português, em 22/05/2014, no canal Calatrava Bansharia com o título Belgistão, a capital islâmica da Europa. Disponível no link acessado em 25/01/2015 https://www.youtube.com/watch?v=lT4tFVi683g .

 

Maisonnave, Fabiano. Dilma critica uso desproporcional de força por Israel e pede cessar-fogo. Caracas (VE): Folha de São Paulo, 29/07/2014. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/07/1492851-na-cupula-do-mercosul-dilma-critica-forca-desproporcional-de-israel.shtml .

 

ROCHA, Graciliano e RIBEIRO, Gustavo. Atentado mata 12 em jornal de Paris; Hollande chama [de] ato terrorista. São Paulo: Folha de São Paulo, 07/01/2015.  Disponível no link acessado em 08/-2/2015 http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/01/1571579-tiroteio-em-frente-a-sede-de-jornal-satirico-frances-mata-pelo-menos-um.shtml .

 

ROUSSEFF, Dilma. Discurso da Presidenta [sic] da República, Dilma Rousseff, na abertura do Debate de Alto Nível da 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Nova Iorque (EUA), 24/09/2014. Brasília: Portal Planalto, 24/09/2014. Disponível no link acessado em 24/09/2014 http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-o-planalto/discursos/discursos-da-presidenta/discurso-da-presidenta-da-republica-dilma-rousseff-na-abertura-do-debate-de-alto-nivel-da-69a-assembleia-geral-das-nacoes-unidas-onu .

 

SETTI, Ricardo. A postura de Dilma diante do terror bárbaro do chamado “Estado Islâmico” é uma vergonha para os brasileiros de bem. São Paulo: Abril, 25/09/2014. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/a-postura-de-dilma-diante-do-terror-barbaro-do-chamado-estado-islamico-e-uma-vergonha-para-os-brasileiros-de-bem/ .

 

UOL. Após 10 dias de ataques aéreos, Israel inicia operação terrestre em Gaza. São Paulo: UOL, 17/07/2014. Disponível no link acessado em 08/02/2015

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/17/apos-10-dias-de-ataques-aereos-israel-inicia-operacao-terrestre-em-gaza.htm .

 

VEITH, Walter J. A Conexão Islâmica. Vídeo, 01h 31 min 36s. Canadá: Amazing Discoveries, 2004. Publicado em 11/11/2013 no YouTube Brasil com o título Igreja Católica controla o Islamismo. Disponível no link acessado em 21/01/2015 https://www.youtube.com/watch?v=5pWA8d2oWzY .

 

VEJA. Dilma diz 'lamentar' bombardeio dos EUA contra terroristas na Síria. São Paulo: Abril, 23/09/2014. Disponível no link acessado em 08/02/2015

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/dilma-diz-lamentar-bombardeio-dos-eua-contra-terroristas .

 

ZERO HORA, Jornal. Entenda os ataques do Boko Haram em Baga, no nordeste da Nigéria. Portal ClicRBS, 12/01/2015. Disponível no link acessado em 08/02/2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/01/entenda-os-ataques-do-boko-haram-em-baga-no-nordeste-da-nigeria-4679886.html .

 



[1] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Caras-pintadas , atualizada em 30/10/2014 e acessada em 07/02/2015.

  

[2] Consulte http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Collor_de_Mello , atualizada em 02/02/2015 e acessada em 07/02/2015.

    

   

[3] Os artigos do site A Espada do Espírito estão na seção Harry Potter no endereço http://www.espadaeti.br/hpotter.htm .

  

[4] Leia nas postagens 7.7 - OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE a respeito da adoção do título de Sumo Pontífice (Pontifex Maximus) pelo Bispo de Roma (o Papa) através da incorporação de conceitos da tradição da Roma Antiga Pagã pelo Catolicismo Romano.

   

[5] Durante o "governo" (a ditadura vitalícia) de Josef Stalin (p.1922-1953) todos os cristãos dos países que compunham a URSS foram horrivelmente perseguidos e milhões foram mortos, devido à incompatibilidade entre a doutrina luciferiana de Josef Stalin (n.1879-1953, morto aos 73 anos de idade), pretensamente ateísta, e a doutrina cristã.

 

A página da Wikipédia sobre Josef Stalin, http://pt.wikipedia.org/wiki/Josef_Stalin  , atualizada em 23/02/2014 às 10h 45min, e reacessada por mim às 17h 30min, é uma peça revoltante de revisionismo histórico desonesto e omisso, indisfarçavelmente favorável a esse monstruoso ditador. É "o Partido" garantindo que o engano seja mantido para os leitores de língua portuguesa.

 

Para saber um pouco da VERDADE sobre o que realmente aconteceu na URSS (1922-1991), assista ao documentário em DVD A História Soviética (2008) do letoniano Edvins Snore, disponível à venda, também com legendas em português, no site oficial do documentário http://www.sovietstory.com/buy-dvd/ .

 

[6] Leia a respeito do Islã em http://pt.wikipedia.org/wiki/Islão , atualizada em 03/02/2015 e acessada em 06/02/2015.

 

[7] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Maomé , atualizada em 17/01/2015 e acessada em 06/02/2015.

 

[8] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Muçulmano , atualizada em 30/01/2015 e acessada em 07/02/2015.

 

[9] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Alcorão , atualizada em 30/01/2015 e acessada em 07/02/2015.

       

[10] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Hadith , atualizada em 07/11/2014 e acessada em 07/02/2015.

       

[11] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Charia , atualizada em 22/01/2015 e acessada em 07/02/2015.

   

[12] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Jihad , atualizada em 26/01/2015 e acessada em 07/02/2015.

  

[13] Vídeo. Islamofobia? Dilma, a esquerda e a sua ajuda para o Califado mundial. Canal Porto Cristão do YouTube, 29/12/2012. Disponível no link acessado em 06/02/2015 https://www.youtube.com/watch?v=XlJJUp9zZ2c .

 

[14] Artigo do Portal G1 disponível em http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/tiroteio-deixa-vitimas-em-paris.html , publicado em 07/-1/2015 e acessado em 08/02/2015.

 

AFP. Em vídeo, Amedy Coulibaly diz ser do Estado Islâmico. São Paulo: Portal G1, 11/01/2015. Disponível no vídeo acessado em

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/homem-que-seria-amedy-coulibaly-aparece-em-video-e-diz-ser-do-ei.html .

   

ROCHA, Graciliano e RIBEIRO, Gustavo. Atentado mata 12 em jornal de Paris; Hollande chama [de] ato terrorista. São Paulo: Folha de São Paulo, 07/01/2015.  Disponível no link acessado em 08/-2/2015 http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/01/1571579-tiroteio-em-frente-a-sede-de-jornal-satirico-frances-mata-pelo-menos-um.shtml .

    

[15] AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS. Boko Haram já matou mais de 2.000 em cidade da Nigéria, diz Anistia. São Paulo: Folha de São Paulo, 09/01/2015 http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/01/1572883-boko-haram-ja-matou-2000-em-cidade-na-nigeria-diz-anistia.shtml .

  

[16] O princípio de complementaridade e da NECESSIDADE de que haja dois sistemas igualmente errados e concorrentes "até o momento certo" para a Elite de Iniciados Iluminados é derivado da filosofia de Georg Hegel (n.1770-1881).

 

Leia sobre a forma demorada (desde o século XIX), coordenada, meticulosa e eficiente com que a Elite de Iniciados Iluminados manipula os acontecimentos, lendo o artigo:

BAY, David. A Doutrina Hegeliana em Uso Constante nas Notícias Atuais. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 26/10/2010. Disponível no link acessado em 10/05/2013 http://www.espada.eti.br/n2429.asp .

 

Leia o impacto dessa enganação sobre as igrejas cristãs, leia o artigo:

GOTCHER, Dean. Dialética Hegeliana e Práxis: Diaprax e o Fim dos Tempos (1996). Trad. Raphael S. Linhares, Clarice Rauen, Ademir A. Moreira Filho, Pr. Luciano M. Tsuda e Jeremias R D P dos Santos. A Espada do Espírito, 05/02/2007. Disponível no link acessado em 10/05/2013: http://www.espada.eti.br/diaprax.asp .

   

[17] O vídeo Belgistão, a capital islâmica da Europa está disponível no link acessado em 25/01/2015 https://www.youtube.com/watch?v=lT4tFVi683g .

  

[18] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/União_Europeia , página atualizada em 20/02/2015 e acessada em 21/02/2015 e

http://pt.wikipedia.org/wiki/Conselho_da_União_Europeia , atualizada em 04/08/2014 e acessada em 21/02/2015.

 

[19] O VERDADEIRO Quarto Mandamento sobre o sábado do Senhor. Leia o texto integral de Êxodo 20:8-11 no link https://www.bibliaonline.com.br/acf/ex/20 , acessado em 23/02/2015.      

 

[20] Em conformidade com a multidão de adeptos do "deus deste século" [2ª Coríntios 4:4], em nota de 05/01/2015 o Pastor Billy Graham foi considerado pela 58ª vez um dos "10 homens mais admirados do mundo".

Cf. http://www.verdadegospel.com/billy-graham-esta-entre-os-10-homens-mais-admirados-do-mundo/ .

 

[21] O público de 219.427 pessoas que foram assistir à pregação de Billy Graham no Maracanã (RJ-BR) em 06/10/1974 é mencionado no artigo Billy Graham, O Pregador do Século 20. Disponível no link acessado em 23/02/2015 http://evangelhohoje.xpg.uol.com.br/personalidades/billy-graham.htm , sem data de publicação.

 

[22] Billy Graham e seu filho e sucessor Franklin Graham proferiram pregações direcionadas ao público televisivo do Brasil através da Rede Band de TV (de sinal aberto) em 06 e 07 de novembro de 2008.

Cf. http://padom.com.br/billy-graham-prepara-ultima-cruzada-eua/ (11/10/2013), e

http://olharcristao.blogspot.com.br/2008/08/minha-esperanca-brasil-associacao-billy.html (20/08/2008), ambos os links acessados em 23/02/2015.

 

Interessante é ler sobre os valores das receitas (em dólares estadunidenses) dessas "Cruzadas Evangelísticas". Ref: http://www.verdadegospel.com/billy-graham-troca-cruzadas-por-evangelismo-pela-internet/ (02/03/2012), link acessado em 23/02/2015.

      

[23] Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) teriam visto uma "aparição de Maria", conforme http://pt.wikipedia.org/wiki/Aparições_de_Fátima , página atualizada em 14/02/2015 e acessada em 21/02/2015.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário